..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Panasonic

Panasonic Tudo sobre celulares Panasonic

Resposta
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 01/11/2008, 03:40:11   #1
Luciano M. do Nascimento
Novato
 
Registrado em: 14/08/2008
Location : Fortaleza-ce
Posts: 15
Agradecimentos: 5
Agradecido 2 vez em 2 Posts
Arrow gd55-ao colocar a bateria,liga-se e desliga-se sozinho...

estou com um gd55 que, quando coloco a bateria, este liga-se e intermitentimente desliga e liga novamente e a tecla vermelha que faz esta função não funciona.gostaria da dica dos amigos para a solução deste problema................................ ........................

amigos estou editando essa ms porque consseguir descobrir o problema que era no conector de bateria e um componente preto de três terminais(acredito que é um transistor)que estava com solda fria. este fica próximo do conector de bateria.ao fazer a ressolda o cel.voltou a funcionar mas com um ou dois minutos o teclado ficava inoperante, então ressoldei também outro componente idêntico que fica ao lado da manta do teclado do outro lado da placa pra ser mais específico,depois fiz a limpeza da mesma e o menino nasceu de novo.espero estas informações ajudem o fórum,o qual, tem me ajudado bastante.

muito grato.
Luciano Mota.

Última edição por Luciano M. do Nascimento; 02/11/2008 às 01:59:30 Motivo: defeito encontrado.
Luciano M. do Nascimento está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 02:51:42.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet