..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > Cameras Digitais

Cameras Digitais Fórum destinado apenas para assuntos referentes a reparos de Câmeras Digitais.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 29/07/2011, 04:28:47   #1
Olimpio Curiango
Usuário Diamante
 
Registrado em: 22/07/2009
Location : BH / MG
Posts: 401
Agradecimentos: 141
Agradecido 205 vez em 80 Posts
Padrão Peças para Maquina Digital - Indicações

Bom dia Amigos. Trabalho com celulares há muitos anos, mas pra melhorar o ganho da minha loja, resolvi fazer um curso de máquina digital e estou especializando e ganhando experiencia aos pouco. Há uns 2 meses estou já no ramo e estou com dificuldades de encontrar um fornecedor na área com peças boas e baratas e q realmente atenda ao q preciso.

Criei o topico nao apenas pra mim, mas para os amigos q queiram entrar tb ou ja estao no ramo e, poder ter boas indicações.

Alguem q já ta há mais tempo, poderia nos indicar ??

Tenho dois, mas não estou gostando:

Telecelula - BH (poucas peças e ainda são caras)
Usinainfo - RS (muita variedade de peças, preço bom, mas sedex alto)

PS: Moderação, nao sei se o topico tá dentro das regras, mas se nao tiver, peço desculpa e podem apagar o mesmo
__________________
Olímpio Ferreira Guimarães - Curiango
Olimpio Curiango está offline   Responder com Quote
Não Lido 21/11/2011, 04:31:58   #2
rick10
Usuário Ouro
 
Registrado em: 01/07/2008
Location : palmares-PE
Posts: 101
Agradecimentos: 51
Agradecido 2 vez em 2 Posts
Padrão ola

ola amigo eu olhando este topicom eu achaq vc de dar uma olhadinha neste sat ([Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
rick10 está offline   Responder com Quote
Não Lido 22/11/2011, 05:15:57   #3
sfilho.com
Usuário Diamante
 
Registrado em: 16/11/2007
Location : Teresina
Posts: 618
Agradecimentos: 137
Agradecido 335 vez em 156 Posts
Padrão

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
__________________
Sfilho.com
"Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos."
Confucio

sfilho.com está offline   Responder com Quote
Não Lido 27/11/2011, 06:59:34   #4
CLAUDECIR BENICIO AGOSTIN
Usuário Diamante
 
Registrado em: 11/03/2009
Posts: 244
Agradecimentos: 233
Agradecido 5 vez em 4 Posts
Padrão peça para camera

Citação:
Postado Originalmente por Olimpio Curiango Ver Post
Bom dia Amigos. Trabalho com celulares há muitos anos, mas pra melhorar o ganho da minha loja, resolvi fazer um curso de máquina digital e estou especializando e ganhando experiencia aos pouco. Há uns 2 meses estou já no ramo e estou com dificuldades de encontrar um fornecedor na área com peças boas e baratas e q realmente atenda ao q preciso.

Criei o topico nao apenas pra mim, mas para os amigos q queiram entrar tb ou ja estao no ramo e, poder ter boas indicações.

Alguem q já ta há mais tempo, poderia nos indicar ??

Tenho dois, mas não estou gostando:

Telecelula - BH (poucas peças e ainda são caras)
Usinainfo - RS (muita variedade de peças, preço bom, mas sedex alto)

PS: Moderação, nao sei se o topico tá dentro das regras, mas se nao tiver, peço desculpa e podem apagar o mesmo
nois das lojas bixocell compramos peças na usinainfo la tem qualse tudo para cameras mais o preço ainda e muito caro, mas so vc cobrar mais coro do seu criente..
CLAUDECIR BENICIO AGOSTIN está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
maquina digital para fotos em atc. GOOD CELL Cameras Digitais 2 28/12/2010 07:03:30
Display Máquina Digital Samsung Free Cell Neto Mercado Livre 0 25/01/2010 07:42:33
maquina digital rick-cell Fornecedores Diversos 7 30/07/2009 11:20:38
Fornecedor de Peças para Gradiente vankad Mercado Livre 0 14/10/2007 03:26:00


Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:25:13.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet