..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > BOX's / INTERFACES NÃO MAIS SUPORTADAS / DESCONTINUADAS > Saras & UFS Box

Saras & UFS Box Tudo sobre as box's ABB / Alibababox / N-box / Twister / Tornado / Power Flasher / UFS-3 Box e outras

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 19/06/2009, 10:11:36   #1
antonioviana
Usuário Diamante
 
Registrado em: 12/09/2008
Location : Betim, Minas Gerais
Posts: 605
Agradecimentos: 114
Agradecido 356 vez em 156 Posts
Question ufs so desbloqueia com o cabo easy

bom dia amigos to com uma ufs3 com hwk qu primeiro parou de conectar mandei pa garantia eles me mandaram outra box e agora ela so conecta beleza mais so faz leitura e desbloqueio e fash no cabo easy com os cabo fbus nao faz leitura nem nada. mandei pa garantia me falaram q tava boa porem voltou igual expliquei o defeito e ninguem sabe oque aconteceu com ele. sera que alguem aqui ja viu algo e pode me ajudar?
__________________
se vc acha que sabe tudo largatixa sabe mais ela sobe na parede isso eh coisa que vc nao faz
antonioviana está offline   Responder com Quote
Não Lido 19/06/2009, 11:05:28   #2
eurico
Usuário Ouro
 
Registrado em: 27/07/2006
Location : foz do iguaçu
Posts: 137
Agradecimentos: 19
Agradecido 21 vez em 14 Posts
Padrão

olha só colega...se eles trocarão a box dizendo que estava funcionando..pode ter acontecido o que aconteçeu comigo uma vez..os cabos vierão errados...eu comprei a mt-box e os cabos erão pra saras...então veja se são 8 ou 10 pinos.
eurico está offline   Responder com Quote
Não Lido 19/06/2009, 11:09:14   #3
antonioviana
Usuário Diamante
 
Registrado em: 12/09/2008
Location : Betim, Minas Gerais
Posts: 605
Agradecimentos: 114
Agradecido 356 vez em 156 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por eurico Ver Post
olha só colega...se eles trocarão a box dizendo que estava funcionando..pode ter acontecido o que aconteçeu comigo uma vez..os cabos vierão errados...eu comprei a mt-box e os cabos erão pra saras...então veja se são 8 ou 10 pinos.
a box continua ufs mesmo ela tem 8 pinos e os cabos tambem tanto os easy e os fbus.
__________________
se vc acha que sabe tudo largatixa sabe mais ela sobe na parede isso eh coisa que vc nao faz
antonioviana está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:43:00.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet