..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > MT-Box > MT Box Sony Ericsson

MT Box Sony Ericsson Tudo sobre a MT Box SE

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 05/02/2009, 12:01:31   #1
crap
Novato
 
Registrado em: 29/01/2009
Posts: 4
Agradecimentos: 0
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão Sony ericsson não conecta

Eu uso uma mt-box pro e não estou conseguindo conectar nenhum aparelho sony comprei um cabo novo + não funcionaou aparelho nokia eu conseguir
crap está offline   Responder com Quote
Não Lido 05/02/2009, 06:04:31   #2
mastercellmg
Novato
 
Registrado em: 19/06/2006
Location : Varginha-BH
Posts: 22
Agradecimentos: 2
Agradecido 10 vez em 6 Posts
Padrão

meu amigo a primeira coisa a se observar e se os drives estao corretamente instalados no seu micro. conecte cabo de dados DCU-60(cabo padrao sony) na porta usb do seu micro e deixe o windows pedir os drives para instala-lo.depois feito a instalaçao pelo micro tente de novo pela box. caso não de use o link do programa que vou anexar pra ver se ele consegue comunicar com seu atc.
mastercellmg está offline   Responder com Quote
Não Lido 05/02/2009, 06:05:22   #3
mastercellmg
Novato
 
Registrado em: 19/06/2006
Location : Varginha-BH
Posts: 22
Agradecimentos: 2
Agradecido 10 vez em 6 Posts
Padrão

meu amigo a primeira coisa a se observar e se os drives estao corretamente instalados no seu micro. conecte cabo de dados DCU-60(cabo padrao sony) na porta usb do seu micro e deixe o windows pedir os drives para instala-lo.depois feito a instalaçao pelo micro tente de novo pela box. caso não de use o link do programa que vou anexar pra ver se ele consegue comunicar com seu atc


.[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
mastercellmg está offline   Responder com Quote
Não Lido 07/02/2009, 04:36:58   #4
crap
Novato
 
Registrado em: 29/01/2009
Posts: 4
Agradecimentos: 0
Agradecido 1 vez em 1 post
Smile

O cabo que eu uso é o da mt-box ele é novo eu tambem tenho um DCU-60 e funciona corretamente.
crap está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à crap por essa útil mensagem:
Não Lido 08/02/2009, 03:32:52   #5
ronaldolig
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/07/2008
Location : Barbacena/MG
Posts: 613
Agradecimentos: 76
Agradecido 208 vez em 95 Posts
Padrão

amigo se vc for usar o cabo fbus vc tem que usar o adaptador que vem junto a mt box!
__________________
Box: UFSxHWK, Universal Box, MT-Box Nokia, MX-Key, Pkey, UST Pro 2, Z3X, Smart-Clip+Scard, SETool, Cruiser Pro 2, Vygis, Polar Box 2, Infinity, Spiderman + USB Pin Finder, Ultima Box Light
ronaldolig está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à ronaldolig por essa útil mensagem:
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:08:28.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet