|
|||||
|
|
Telefones Sem Fio Tudo sobre telefones sem fio |
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
17/06/2008, 10:27:09 | #1 |
Agradecimentos: 633
Agradecido 2,028 vez em 476 Posts
|
Telefone sem fio Teleji 20 V4
Pra quem nao conhece o telefone da uma olhada no link [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Membros do forum.Para uma boa utilização do mesmo utilize o botão "" É mais rápido e bom pra todo mundo... Para troca de informações de adicione no Msn ou ICQ ou Skype.:D Obs:Não dou suporte via messenger. KIT: 3 UFS BOX + 2 HWK,JAF Pkey,BB5 Box,UST PRO 2,V-power + LG,Cruiser 06 e 07,Setool,Rocker Dongle,Smart Clip + Scard,Infinty + Pin Finder + CPF Dongle,MMC Unlock Clip... |
17/06/2008, 10:44:55 | #2 | |
Registrado em: 26/01/2007 Location : Divinópolis - MG Posts: 3,216
Agradecimentos: 160
Agradecido 3,449 vez em 1,055 Posts
|
Citação:
Uma vez estava com um assim que fui limpar o teclado, depois disso não carregava ( não reconhecia na base ) daí quando fui ver o conector de carga dele estava desencaixado na placa, foi só ajustar. Verifique talvez póde ser também. |
|
18/06/2008, 11:21:13 | #3 |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 93
Agradecido 317 vez em 97 Posts
|
Se aconteceu de repente, sem possibilidade de descarga elétrica ou queda, deve ser alguma bobeira mesmo, limpeza de contato ou até mesmo chave bivolt(caso tenha) em tensão diferente da rede(110/220).Dica boba, mas distrações acontecem, e sei porque já trabalhei um bom tempo com telefonia fixa e isso era constante. Mas se estiver mesmo com defeito, meça a tensão de saida da base, provavelmente ela deve estar baixa.
O esquema desse aparelho eu não tenho, e nunca pequei esse modelo no tempo em que trabalhava com fixo, mas ao abrir o mesmo e analisar as trilhas você terá uma idéia do circuito responsável. Aí é ter paciência e medir principalmente os transistores e diodos(a maioria deve ser SMD). Verifique tbm a saída da fonte, se estiver muito acima ou abaixo da indicada influencia na frequência do aparelho.