..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Motorola

Motorola Tudo sobre celulares Motorola

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 10/06/2008, 02:53:49   #1
vere
Usuário Ouro
 
Registrado em: 09/10/2006
Location : goias
Posts: 179
Agradecimentos: 2
Agradecido 37 vez em 25 Posts
Padrão manta do V3

curiosidade:ja peguei varios e varios v3 com a manta do teclado
aparentemente perfeita,porem ela esta em curto nao deixando si quer o atc ligar...sem oxidaçao,sem corte nada.
vou tentar descobri mais c alguem ja tiver a resposta poste aki por favor
quem sabe uma hora tira um colega do sufoco.
vere está offline   Responder com Quote
Não Lido 11/06/2008, 10:44:18   #2
STONE
Novato
 
Registrado em: 04/06/2008
Location : SP - GUARULHOS
Posts: 21
Agradecimentos: 3
Agradecido 2 vez em 2 Posts
Padrão Manta Do V-3

Kara, Ja Peguei V-3 Q ñ Ligava Ou ñ Tc E Era Os Botões De Atalho Do Volume E Camera, + Tbm Ja Peguie Muitos Flex Com A Manta Oxidada, E Consegui Tirar Esquentando-a Com Soprador, E Reaproveitando O Flex... Funcionou Muito Bem, Apesar De Ser Muito Dificil Tirara-la... Sempre De Uma Olhada Antes De Trocar O Flex..
STONE está offline   Responder com Quote
Não Lido 11/06/2008, 11:25:23   #3
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por vere Ver Post
curiosidade:ja peguei varios e varios v3 com a manta do teclado
aparentemente perfeita,porem ela esta em curto nao deixando si quer o atc ligar...sem oxidaçao,sem corte nada.
vou tentar descobri mais c alguem ja tiver a resposta poste aki por favor
quem sabe uma hora tira um colega do sufoco.


torca o flex cara, melhor do que aprender a fazer gambiarra......
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas



[SIGPIC][/SIGPIC]
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
Não Lido 11/06/2008, 12:10:34   #4
STONE
Novato
 
Registrado em: 04/06/2008
Location : SP - GUARULHOS
Posts: 21
Agradecimentos: 3
Agradecido 2 vez em 2 Posts
Exclamation resposta p/ ganbiara

Quem Falou Que Desoxidar Uma Manta Do Teclado é Fazer Ganbiarra, Ganbiarra é Fazer Coisas Que ñ Funcionaram Direito Ou ñ Duram, Desoxidar Uma Manta Ao Inves De Trocar O Flex é Um Conserto, E ñ Somente Uma Troca De Peças Como Muitos "técnicos" So Sabem Fazer, Se Tiver Como Recuperar Uma Manta Oxidada, ñ Vejo O Porque ñ Fazer..
Sem Mais...
STONE está offline   Responder com Quote
Não Lido 11/06/2008, 12:27:04   #5
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por STONE Ver Post
Quem Falou Que Desoxidar Uma Manta Do Teclado é Fazer Ganbiarra, Ganbiarra é Fazer Coisas Que ñ Funcionaram Direito Ou ñ Duram, Desoxidar Uma Manta Ao Inves De Trocar O Flex é Um Conserto, E ñ Somente Uma Troca De Peças Como Muitos "técnicos" So Sabem Fazer, Se Tiver Como Recuperar Uma Manta Oxidada, ñ Vejo O Porque ñ Fazer..
Sem Mais...

é uma vez que ninguem em assistencia nehuma da garantia sobre oxidação tudo bem. só que, te ajudar no fato que, não adianta vc desoxidar e com um tempo voltar o strees pra sua loja. dei a dica pra vc ter sempre uma clientela satisfeita com seus serviços, se vc pode trocar a peça e é o melhor a fazer para sua assistencia e seu cliente. não sei pq insistir e tentar colocar o nome de sua loja em rota de fogo. desculpe-me se vc me entendeu errado mais eu penso assim seu eu poder sempre manter o strees longe daki pq tentar a sorte uma vez que todos que todos sabem que (ninguem para a agua) ou seja corrosão vai momentaneamente mais volta.
mais uma vez desculpa. afinal vc faz o que achar melhor,
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas



[SIGPIC][/SIGPIC]

Última edição por Rcoliveira; 11/06/2008 às 12:47:42
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
Não Lido 11/06/2008, 01:53:17   #6
sfilho.com
Usuário Diamante
 
Registrado em: 16/11/2007
Location : Teresina
Posts: 618
Agradecimentos: 137
Agradecido 335 vez em 156 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Rcoliveira Ver Post
é uma vez que ninguem em assistencia nehuma da garantia sobre oxidação tudo bem. só que, te ajudar no fato que, não adianta vc desoxidar e com um tempo voltar o strees pra sua loja. dei a dica pra vc ter sempre uma clientela satisfeita com seus serviços, se vc pode trocar a peça e é o melhor a fazer para sua assistencia e seu cliente. não sei pq insistir e tentar colocar o nome de sua loja em rota de fogo. desculpe-me se vc me entendeu errado mais eu penso assim seu eu poder sempre manter o strees longe daki pq tentar a sorte uma vez que todos que todos sabem que (ninguem para a agua) ou seja corrosão vai momentaneamente mais volta.
mais uma vez desculpa. afinal vc faz o que achar melhor,
concordo com vc, tentar tapar o sol com a peneira é um erro fatal!!!
sfilho.com está offline   Responder com Quote
Não Lido 11/06/2008, 02:27:24   #7
STONE
Novato
 
Registrado em: 04/06/2008
Location : SP - GUARULHOS
Posts: 21
Agradecimentos: 3
Agradecido 2 vez em 2 Posts
Lightbulb resposta

Concordo Com Vcs, Vcs Q Me Entenderam Erado, Com Certeza, Eu Prefiro Passar Um Orçamento P/ Trocar O Flex Doqe Tentar " Fazer Um Conserto Provissorio", So Quis Passar A Informação Que Muitos Defeitos De ñ Liga Ou ñ Tc, é Ocasionado Por Flex Oxidado, Principalmente Na Manta, So Isso, Quando A Oxidação é Pouca, Etenho A Absoluta Certeza De Que O Serviço Vai Fikar Otimo, é Que Eu Tento Desoxida-la...que São Poukas As Vezes, + So Quis Deixar A Dika De Que Isso Acontece..
Vlww
STONE está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:29:20.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet