..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Siemens / BenQ

Siemens / BenQ Tudo sobre celulares Siemens / BenQ

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 09/12/2007, 11:31:24   #1
jcm
Novato
 
Registrado em: 06/01/2006
Location : barra do garças
Posts: 1
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão SL 75

bom meus amigos estou com um sl 75 estava dando estouro de memoria. Fiz uma flash nele pela dream box ele não ligo mais, imagino que posso estar fazendo errado a flash gostaria si possivel alguem tiver o procedimento de como rodar flash em aparelho siemens pela dream box, estou precisando muito. Adquiri essa box pela ligtel. quando comprei disseram que tinha suporte, mas ate hoje nunca me deram suporte. estou muito arrependido de ter comprado desse fornecedor, tenho cinco box adquirida na telecelula e nunca tive problema com suporte mas com a ligtel estou muito insatisfeito.
jcm está offline   Responder com Quote
Não Lido 10/12/2007, 01:02:39   #2
liginfocel
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/10/2006
Location : Rio Branco Ac
Posts: 897
Agradecimentos: 95
Agradecido 336 vez em 132 Posts
Padrão Re: SL 75

Citação:
Postado Originalmente por jcm
bom meus amigos estou com um sl 75 estava dando estouro de memoria. Fiz uma flash nele pela dream box ele não ligo mais, imagino que posso estar fazendo errado a flash gostaria si possivel alguem tiver o procedimento de como rodar flash em aparelho siemens pela dream box, estou precisando muito. Adquiri essa box pela ligtel. quando comprei disseram que tinha suporte, mas ate hoje nunca me deram suporte. estou muito arrependido de ter comprado desse fornecedor, tenho cinco box adquirida na telecelula e nunca tive problema com suporte mas com a ligtel estou muito insatisfeito.




Já vi muitos usuários ter problema com SL75 no desbloqueio e tambem na flash usando a DremBox, eu mesmo tive esse problema fui desbloquea um e nunca mais ligou.




Veja este tópico para recuperar SL75 morto, mais te aconselho a fazer com a bateria 100%, não use fonte.




Cliquei aqui: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]





_________________________
Assistência Técnica Liginfocel,


Soluções Inteligente Para Novos Caminhos...
__________________
Ele é o meu Conforto a minha Fortaleza meu DEUS em quem eu confio...
liginfocel está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:47:17.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet