..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > AVISOS E REGRAS > AVISOS

AVISOS Área destinada aos avisos gerais.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 20/05/2008, 01:02:11   #1
jonathamfox
Usuário Ouro
 
Registrado em: 05/01/2008
Location : patrocinio
Posts: 167
Agradecimentos: 32
Agradecido 31 vez em 15 Posts
Thumbs down proibido a venda de aparelhos gradiente e siemens

galera ta rolando um lance que num ta podendo vender aparelho gradiente e siemens mais parece que o negocio ta dando ate multa eu num sei direito mais parece que ta no diario do estado de minas eu nao sei os detalhes nem como funciona mais eu ja tirei os meus da vitrine
jonathamfox está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/05/2008, 07:40:37   #2
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Cool

rapaz é meio que assim:

realmente vc num pode vender o que vc não tem peça de reposição, agora se vc vender um a52 e o display quebrar, vc tendo o de reposição vc pode vender até pq ele é usado.
agora por lei vc não pode vender algo que vc num ofereça garantia ou tenha peça de reposição.
mais fica tranquilo, pelo menos a conversa que ouvi falar é assim

abraço fica com deus
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/05/2008, 08:10:01   #3
vankad
Usuário Diamante
 
Registrado em: 17/04/2005
Location : Balsas MA Brazil
Posts: 947
Agradecimentos: 368
Agradecido 76 vez em 42 Posts
Padrão Gradiente & Siemens

A situaçao da Siemens ainda é indefinida, a Benq ainda apresentou nenhuma novidade. No caso da Gradiente, o BNDES deve entrar em campo e vai procurar um novo sócio, dai se resolve essa questao. Aqui tenho uma gaveta cheia de GF500, GF 970 e outros, à espera dessa soluçao. Alias se alguem tiver flex e lcd desses favor enviar um email.
vankad está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/10/2008, 07:47:25   #4
Valterio cavalcanti
 
Registrado em: 19/04/2007
Location : Fortaleza- Ce e Macapá - AP
Posts: 399
Agradecimentos: 20
Agradecido 333 vez em 113 Posts
Exclamation

Citação:
Postado Originalmente por jonathamfox Ver Post
galera ta rolando um lance que num ta podendo vender aparelho gradiente e siemens mais parece que o negocio ta dando ate multa eu num sei direito mais parece que ta no diario do estado de minas eu nao sei os detalhes nem como funciona mais eu ja tirei os meus da vitrine
a todos os amigos que comercializam aparelhos. para que a informação não fique apenas no campo da especulação ai vai um endereço que confirma a validade da preocupação do amigo.

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

entretanto, devemos abrir aqui um alerta que segundo a "siemens", esta nota citada no endereço acima é válida apenas para aparelhos celulares, visto que a fabricação mundial dos mesmo é de responsabilidade da benq (e não da siemens) conforme podemos verificar no endereço abaixo.

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

ressaltemos aqui que está medida de proibição está sendo acompanhada e validada para outros estados conforme podemos constatar e para tanto colocamos logo abaixo outros endereços que comprovam o que relatamos até aqui.

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]


[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Última edição por Valterio cavalcanti; 16/02/2009 às 11:10:21 Motivo: acrescentar outro link sobre o assunto
Valterio cavalcanti está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:00:14.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet