|
|||||
|
|
11/08/2009, 10:30:13 | #1 |
Usuário VIP
Agradecimentos: 143
Agradecido 1,151 vez em 323 Posts
|
NOVA GRIPE - Alerta!!!
Olá pessoal!
Não é novidade que essa Gripe começa a preocupar. Na nossa área não é diferente. Então, recomendamos a todos o uso de luvas descartáveis, máscaras e sempre antes e após manipular com aparelhos, lavar bem as mãos e em seguida utilizar álcool gel.
Os seguintes 14 Usuários disseram Obrigado Billy Johw por essa útil mensagem: | al celulares (11/08/2009), alanricardo (11/08/2009), BIOHAZARD16 (12/08/2009), Bruno Guariglia (11/08/2009), charlieanderson (14/08/2009), Daroas (11/08/2009), fernando celular (10/08/2010), gunior9mm (12/08/2009), h.vinicius (11/08/2009), jorgeximenes (12/08/2009), Junior.Prime (11/08/2009), NILBER CELL (11/08/2009), Nosde (11/08/2009), Triconcell (11/08/2009) |
11/08/2009, 10:41:25 | #2 |
Novato
Agradecimentos: 12
Agradecido 3 vez em 3 Posts
|
billy eu estava muito descuidado, eu nem tinha pesado nisso até mesmo porque os celulares tambem propagam outros tipos de bacterias.. obrigado.
|
O seguinte Usuário agradeceu à Junior.Prime por essa útil mensagem: | Nosde (11/08/2009) |
12/08/2009, 08:54:45 | #3 |
Usuário Ouro
Agradecimentos: 20
Agradecido 6 vez em 5 Posts
|
Recebi este email, estou repassando
Oi pessoas!
Acabei de conversar com um amigo (trabalha na unimed) no msn sobre a gripe suína, vou colar a nossa conversa para terem ideia do que está acontecendo... eco ® diz: to em panico com esse negcio da gripe. hoje tivemos reunioes com uns medicos da Unimed, os caras falaram que a situação é desesperadora Lilis diz: ahããã, amigas minhas falaram... deco ® diz: que os hospitais e as operadoras de saude, tao recebendo oficios do governo pra nao divulgar dados deco ® diz: morreram 12 medicos em curitiba já, 3 deles cooperados da Unimed deco ® diz: o HC teve 115 mortes já, mas só pode divulgar que teve 28 Lilis diz: ai q horroooooor deco ® diz: eles não sabem o que fazer a partir do quinto dia da doença se nao curar até lá deco ® diz: tão colocando as pessoas em coma induzido pra amenizar o sofrimento Lilis diz: uiiiiii, chega, não quero mais saber...medo até de sair de casa deco ® diz: eles falaram que as autoridades não tão divulgando pra nao deixar a população em panico deco ® diz: mas que na verdade eles tão completamente perdidos deco ® diz: o jantar que a gente tinah amanha era la no Le Rechaud, no fondue deco ® diz: um dos casais que tavam indo , o cara é medico. é o Dr. Marclo Tizzot que foi o cara que diagnosticou o primeiro caso da gripe em Ctba. deco ® diz: ele que falou pra gente desmarcar deco ® diz: porque nao vale a pena o risco Lilis diz: aff maria deco ® diz: aham deco ® diz: ele falou pra gente pedir uma pizza e ir pra casa dele deco ® diz: ele falou pra nao fazer nada que seja arriscado deco ® diz: nao ir no shopping, nao ir em bar, boate, não ir nas nights, em restaurantes então pior ainda, pior ainda nos que são por Kilo deco ® diz: porque todo mundo usa os mesmos pegadores Lilis diz: putz, acho q nem vou ao mercado hj então deco ® diz: esta PUNK ao maximo a situação deco ® diz: os caras tão desesperados deco ® diz: tem uma amiga minha que é medica no HC, disse que la ta o caos, ela ta com 6 amigos internados com a gripe, todos medicos Lilis diz: eles falaram se tem solução??? Lilis diz: ou é só esperar? deco ® diz: nao tem solução. a solução é só se diagnistitcar ela ante do virus chegar no pulmao, senao é muito dificil Lilis diz: mas e vai ser assim até o resto do ano??? deco ® diz: é por isso que eles tão em panico ninguem sabe deco ® diz: a Unimed disse que tem um documento na mao que parece que segunda feira em Curitiba, vai ser decretado estado de calamidade publica e vão mandar parar a cidade deco ® diz: ninguem pode sair de casa deco ® diz: vamos esperar deco ® diz: essa minha amiga, disse que o virus tá em Nivel 1 ainda, e que ele deve ir ate o nivel 4 Lilis diz: mas tá...e a solução q eles falaram é ficar em casa pra não propagar o vírus, e assim o vírus some? deco ® diz: sim deco ® diz: porque dai para de disseminar deco ® diz: e eles matam todos os focos deco ® diz: foi o que o Mexico fez deco ® diz: parou o país e eles acabaram com tudo deco ® diz: ou, nos tamos tudo exigindo mascaras nas pessoas que tão vindo fazer atendimento aqui no escirtorio Lilis diz: ai meu deus Lilis diz: valeu pelo toque Deco!!! é horrível saber da verdade, mas é bom pra se previnir deco ® diz: pois é. deco ® diz: até ontem, eu tava ca.gando e andando pra tudo isso deco ® diz: mas quando os medicos me falaram fiquei que nem vc assim, em choque Lilis diz: posso copiar essa nossa conveersa e mandar pra algumas pessoas? deco ® diz: pode ? deve deco ® diz: deve deve deve |
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado clauberts por essa útil mensagem: | gunior9mm (12/08/2009), jorgeximenes (12/08/2009) |
12/08/2009, 09:48:17 | #4 |
Agradecimentos: 218
Agradecido 989 vez em 321 Posts
|
Pelo amor de deus, essa mensagem de conversa entre medicos eh a maior mentira, tem inumeros sites falando disso jah... por favor...
|
O seguinte Usuário agradeceu à AndersonDC por essa útil mensagem: | Daroas (12/08/2009) |
12/08/2009, 10:12:23 | #5 |
Agradecimentos: 633
Agradecido 2,028 vez em 476 Posts
|
A midia do jeito que ta..e ainda tem gente que acredita nesses emails...
Membros do forum.Para uma boa utilização do mesmo utilize o botão "" É mais rápido e bom pra todo mundo... Para troca de informações de adicione no Msn ou ICQ ou Skype.:D Obs:Não dou suporte via messenger. KIT: 3 UFS BOX + 2 HWK,JAF Pkey,BB5 Box,UST PRO 2,V-power + LG,Cruiser 06 e 07,Setool,Rocker Dongle,Smart Clip + Scard,Infinty + Pin Finder + CPF Dongle,MMC Unlock Clip... |
12/08/2009, 10:27:38 | #6 |
Usuário Ouro
Agradecimentos: 22
Agradecido 3 vez em 3 Posts
|
a coisa esta complicando mais naõ esta desse jeito tbm que esta
nesses email que estamos recebendo naõ .. mais como se diz o ditado ... É MELHOR PREVENIR DO QUE REMEDIAR |