..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Octopus / Octoplus > Octopus / Octoplus - Samsung

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 27/10/2017, 10:31:53   #1
cegodasroms
Novato
 
Registrado em: 27/10/2017
Posts: 2
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão octopus box samsung v 2.6.1: como realizar o desbloqueio FRP SM-A510M (passo a passo

olá amigos!
meu nome é cegodasroms! sou deficiente visual e assinante do telecelula.
bem, eu comprei uma box no telecelula, a octopus box (minha primeira e mais usada).
o que acontece, é quee u não sei como realizar os desbloqueios FRP do SM-A510M... pois a octopus team criou um novo método usando o cabo 525 khom resistor, e esse método tem um vídeo, mas, não tem áudio para me descrever o que se passa...
bem, eu não contei, mas, sou deficiente visual, cego total...
o fato é que, no vídeo não é explicado...
se eu disponibilizar o vídeo, haveria como vocês me explicarem, em passo a passo de texto como realizar o unlocking FRP do SM-A510M, ou do SM-G570M através do novo procedimento lançado no dia 25/10 ?
se quiserem, posto o link do vídeo, e do tutorial, mas, esse tutorial tá muito confuso para mim, seria melhor se a telecelula criasse um tutorial completo e falado, igual o de remoção de senha com a octopus, que foi falado por um professor durante todo o processo (vídeo bem descrito).
uma coisa que eu gostaria de pedir aos membros e funcionários da telecelula, que não colocassem proteção de edição noas apostilas, pois com essa proteção, eu não consigo tornar as apostilas acessíveis usando o adobe reader.
bem... gostaria de ajuda com os fatos apresentados acima, e desde já agradeço.
Thadeu Henrique dos Anjos / cegodasroms
"A cura para um cego na internet está em NVDAA, JAWS, Virtuaal Vision, Window Eyes, Microsoft Narrator e Window Blind, menos em dosvox!"
"tenho a octopus LG+Samsung e SIGMA key packs 1+2+3 ativados"
cegodasroms está offline   Responder com Quote
Não Lido 27/10/2017, 11:27:09   #2
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão Re: octopus box samsung v 2.6.1: como realizar o desbloqueio FRP SM-A510M (passo a pa

Citação:
Postado Originalmente por cegodasroms Ver Post
olá amigos!
meu nome é cegodasroms! sou deficiente visual e assinante do telecelula.
bem, eu comprei uma box no telecelula, a octopus box (minha primeira e mais usada).
o que acontece, é quee u não sei como realizar os desbloqueios FRP do SM-A510M... pois a octopus team criou um novo método usando o cabo 525 khom resistor, e esse método tem um vídeo, mas, não tem áudio para me descrever o que se passa...
bem, eu não contei, mas, sou deficiente visual, cego total...
o fato é que, no vídeo não é explicado...
se eu disponibilizar o vídeo, haveria como vocês me explicarem, em passo a passo de texto como realizar o unlocking FRP do SM-A510M, ou do SM-G570M através do novo procedimento lançado no dia 25/10 ?
se quiserem, posto o link do vídeo, e do tutorial, mas, esse tutorial tá muito confuso para mim, seria melhor se a telecelula criasse um tutorial completo e falado, igual o de remoção de senha com a octopus, que foi falado por um professor durante todo o processo (vídeo bem descrito).
uma coisa que eu gostaria de pedir aos membros e funcionários da telecelula, que não colocassem proteção de edição noas apostilas, pois com essa proteção, eu não consigo tornar as apostilas acessíveis usando o adobe reader.
bem... gostaria de ajuda com os fatos apresentados acima, e desde já agradeço.
Thadeu Henrique dos Anjos / cegodasroms
"A cura para um cego na internet está em NVDAA, JAWS, Virtuaal Vision, Window Eyes, Microsoft Narrator e Window Blind, menos em dosvox!"
"tenho a octopus LG+Samsung e SIGMA key packs 1+2+3 ativados"
Olá amigo seja bem vindo!
Tentaremos postar algo pra lhe ajudar!

Adicione nosso skype ligteltelecom
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
Resposta

Tags
apostilas defeituosas, frp, não acessíveis, octopus, procedimento


Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Atualização de software Samsung GT-E2220 - (Passo a passo 100% sem complicações) andrelino Samsung 18 27/10/2014 08:37:23
Como desbloquear Telefones Nokia SL3 pela MXKEY (PASSO A PASSO) ligteltelecom MXKEY / MXBOX (HTI) 31 21/09/2012 02:11:47
a1200e tela travada? como dar um software passo a passo? gpv1560 Tutoriais 2 01/09/2011 08:15:35
Passo a Passo - Como ativar DCT4 + Update New 1202/1661/1662/5030 derbetty MXKEY / MXBOX (HTI) 5 28/04/2010 09:44:08
passo a passo p tirar o codigo de segurança dos samsung cdma sapulha Samsung 0 11/02/2008 07:49:37


Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:13:09.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet