..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > BOX's / INTERFACES NÃO MAIS SUPORTADAS / DESCONTINUADAS > Ultima Box Light

Ultima Box Light Tudo sobre a Ultima Box Light

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 01/07/2008, 05:35:50   #1
Helton Betel Cell
Usuário Diamante
 
Registrado em: 28/07/2007
Location : Batalha/Alagoas
Posts: 384
Agradecimentos: 30
Agradecido 56 vez em 34 Posts
Padrão Flech v185 UBL?alguem tem!

por favor algeum tem a flech da v185 pra UBL!
Helton Betel Cell está offline   Responder com Quote
Não Lido 01/07/2008, 05:53:37   #2
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Helton Betel Cell Ver Post
por favor algeum tem a flech da v185 pra UBL!

brother vc abriu um topico ainda agora com este assunto!! não é querendo ser o tal e todos sabem aqui no forum que ja errei feio aki, mais tenta manter o padrão do forum e a organização, edita seu topico onde vc postou ainda agora e pede junto do topico a flash do mesmo, para que moderadores não lhe apliquem uma punição.
blza? fica na paz e vamo tentar fazer esse aparelho lá no seu topico!
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas



[SIGPIC][/SIGPIC]
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
Não Lido 01/07/2008, 06:10:46   #3
Helton Betel Cell
Usuário Diamante
 
Registrado em: 28/07/2007
Location : Batalha/Alagoas
Posts: 384
Agradecimentos: 30
Agradecido 56 vez em 34 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Rcoliveira Ver Post
brother vc abriu um topico ainda agora com este assunto!! não é querendo ser o tal e todos sabem aqui no forum que ja errei feio aki, mais tenta manter o padrão do forum e a organização, edita seu topico onde vc postou ainda agora e pede junto do topico a flash do mesmo, para que moderadores não lhe apliquem uma punição.
blza? fica na paz e vamo tentar fazer esse aparelho lá no seu topico!
Amigo prete a atençao e lei direitos pois nao abri dois topicos com o mesmo assunto eu abri dois topicos mais com assuntos diferentes ok! o primeiro eu pergunto oque fazer com o que aconteceu comigo e depois no outro eu estou pedindo a flech ok! nao leve a mal mais nao va dando correçao amigo so pra ganhar ibop sem ler a mensagem e enteder pois estou aqui e lutando por a organizaçao deste forum! junto estamos trabalhado ok valeu pela compreessao!
Helton Betel Cell está offline   Responder com Quote
Não Lido 02/07/2008, 01:22:47   #4
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Helton Betel Cell Ver Post
Amigo prete a atençao e lei direitos pois nao abri dois topicos com o mesmo assunto eu abri dois topicos mais com assuntos diferentes ok! o primeiro eu pergunto oque fazer com o que aconteceu comigo e depois no outro eu estou pedindo a flech ok! nao leve a mal mais nao va dando correçao amigo so pra ganhar ibop sem ler a mensagem e enteder pois estou aqui e lutando por a organizaçao deste forum! junto estamos trabalhado ok valeu pela compreessao!
correção,ibop junto estamos trabalhando e valew pela compreesão.

eu só lhe dei a dica pra sua propia organização, e sim vc abriu dois topicos com o mesmo assunto, pense bem! se vc ta com um aparelho e ele tem 5 problemas vc vai abrir 5 topicos diferentes?, a dica que lhe dei foi justamente pra vc não ficar procurando em varios posts,ok. e da proxima vez sim vc poderia pedir todas as informações quanto a seus erros no aparelho, em um topico só, e imagine como seu topico ia ser rico, varios menbros veriam e vinhão com todo tipo de solução. quanto a sua defiinição de ibop essas coisas. obrigado! de coração é bom saber que subi no seu ibop. minha fama quem faz são meus clientes, ou seja os que precisam de mim. amén
fica na paz de jah!
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas



[SIGPIC][/SIGPIC]
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:23:11.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet