..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Vygis & Vpower Box

Vygis & Vpower Box Tudo sobre Vygis Tools Box & Vpower Box

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 10/11/2009, 01:15:11   #1
Marcos Lopes
Novato
 
Registrado em: 23/04/2008
Location : Assis
Posts: 8
Agradecimentos: 2
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão LG MG230 vygis não lê

Estou com um LG MG230d que ao conectar o cabo da vygis, ele liga sozinho e desliga (fica alternando a tela de abertura e desligando) e não consigo colocá-lo em modo de leitura. Quando não conecto o cabo da vygis ele não liga e preciso apertar o power para ele ligar e ficar alternando a tela de abertura e desligado. Já desmontei o aparelho e fiz uma limpeza e resolda na placa, mesmo assim o problema persistiu. Se alguém tiver uma dica de como eu posso fazer para colocar o ATC em modo de leitura para passar uma FF por favor postem.

Obrigado
Marcos Lopes está offline   Responder com Quote
Não Lido 10/11/2009, 10:34:48   #2
ddlouco
Usuário Diamante
 
Registrado em: 24/01/2007
Location : Campo Mourão-PR-Brasil
Posts: 316
Agradecimentos: 36
Agradecido 173 vez em 57 Posts
Padrão

ei amigo tenta uma porta "com" alternativa,eu tenho problema de leitura desse modelo pela vigis ai eu uso a soft da vigis porem em outra porta.
ddlouco está offline   Responder com Quote
Não Lido 10/11/2009, 10:43:04   #3
jack
Usuário Diamante
 
Registrado em: 17/02/2009
Location : salvador -BA
Posts: 392
Agradecimentos: 47
Agradecido 201 vez em 137 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Marcos Lopes Ver Post
Estou com um LG MG230d que ao conectar o cabo da vygis, ele liga sozinho e desliga (fica alternando a tela de abertura e desligando) e não consigo colocá-lo em modo de leitura. Quando não conecto o cabo da vygis ele não liga e preciso apertar o power para ele ligar e ficar alternando a tela de abertura e desligado. Já desmontei o aparelho e fiz uma limpeza e resolda na placa, mesmo assim o problema persistiu. Se alguém tiver uma dica de como eu posso fazer para colocar o ATC em modo de leitura para passar uma FF por favor postem.

Obrigado

amigo esse aparelho sempre da esse Problema para le
faça assim de um limpeza no conector,e faça esses procedimentos
abra o seu Programa,e selecione o modelo do ATC,clique em conecta
ai vc coloca o cabo e aparete a tecla PAwer,se ele não lé,desconecti
e conecti de novo e de uma mexida no cabo na parte do conector,e PRecione o PAwer,pode pesciti ai que ele vai lé
sempre tenho esse Problema aqui,e resolvo pescistindo... e da certo
poste resultado se não intendeu pode tira suas duvidas
um grande abraço boa sorte
__________________
Vamos mante o nosso forum organizado,e evitar post desnecessario,utilize o botão agradecer!
sempre HáVera o melhor do pior,
jack está offline   Responder com Quote
Não Lido 28/11/2009, 01:47:59   #4
GTEC
Usuário Participativo
 
Registrado em: 20/02/2007
Location : NORDESTE
Posts: 91
Agradecimentos: 7
Agradecido 37 vez em 20 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Marcos Lopes Ver Post
Estou com um LG MG230d que ao conectar o cabo da vygis, ele liga sozinho e desliga (fica alternando a tela de abertura e desligando) e não consigo colocá-lo em modo de leitura. Quando não conecto o cabo da vygis ele não liga e preciso apertar o power para ele ligar e ficar alternando a tela de abertura e desligado. Já desmontei o aparelho e fiz uma limpeza e resolda na placa, mesmo assim o problema persistiu. Se alguém tiver uma dica de como eu posso fazer para colocar o ATC em modo de leitura para passar uma FF por favor postem.

Obrigado
so coloca a bateria quando der boot no prog da vygis use a versão 2.00 ok boa sorte
GTEC está offline   Responder com Quote
Não Lido 28/11/2009, 03:09:25   #5
alexandrecarneirofarias
Usuário Ouro
 
Registrado em: 16/05/2007
Location : castanhal pará
Posts: 189
Agradecimentos: 55
Agradecido 116 vez em 38 Posts
Padrão amigo tenta asim

1-selecione o modelo e mande conectar.
2-ai vc conecta o cabo no aparelho ele vai conectar.
3-ai cv da unlock
boa sorte


planetacell castanhal pará
__________________
Alexandre c farias
alexandrecarneirofarias está offline   Responder com Quote
Não Lido 28/11/2009, 04:02:22   #6
maike.abdala
Iniciante
 
Registrado em: 18/01/2006
Location : BrasiliaDF
Posts: 47
Agradecimentos: 20
Agradecido 7 vez em 5 Posts
Padrão

Amigo já peguei vários aqui com esse problema, e mesmo ressoldando e lavando a placa,nada adianta e quando aceita o flash é como se não tivesse rodado o flash,pesquisei a fundo e descobri que ele dá um problema na memoria igual o samsung X660.agora nem pego mas pra consertar.espero ter ajudado
maike.abdala está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:41:07.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet