..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > AVISOS E REGRAS > AVISOS

AVISOS Área destinada aos avisos gerais.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 10/04/2008, 07:32:18   #1
rrasgador
Iniciante
 
Registrado em: 21/12/2006
Location : rio de janeiro
Posts: 44
Agradecimentos: 1
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão Pontuação Baixa para Efetuar Downloads de Arquivos no Forum

eu comprei uma crusier com você , ta fazendo ums 5 meses nunca ter enchir o saco com duvidas so quando apago o aparelho so quer esta ocorrendo um problema toda hora quer precizo do forum minha pontuação para visualizar abaixa dos 30 , quase todo mes compro o got com voçe , ver o quer da pra fazer para liberar a minha potuaçao estou cheio de duvida , antes de comprar a crusier com voCê , voçe falo quer dava supoirte e agora me deixa na maõ.
rrasgador está offline   Responder com Quote
Não Lido 10/04/2008, 07:37:51   #2
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão

rrasgador,

Acho que não era necessário abrir um topico com este assunto, mais mesmo assim seu problema foi resolvido.

Seu login foi liberado para baixar arquivos normalmente.

Suporte Técnico, Duvidas ou problemas referentes a produtos comprados na Ligtel é para ser aberto um ticket: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]


Solicitamos a todos clientes da LIGTEL ou associados ao LigtelGSM que tenha seus produtos ou assinatura no prazo de GARANTIA / VALIDADE e que tenha problemas ao baixar arquivos no fórum por causa do número de partição no fórum entrar em contato via [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] e informar os dados abaixo.

Seu problema referente ao fórum ex.: Não consigo baixar arquivos por causa de minha pontuação.
Nº do pedido referente sua compra em nosso shopping ( [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...])
Caso seja assinante do LigtelGSM.com.br informe seu login(e-mail).
Deve ser informado o NICKNAME (USUÁRIO) que esta sendo utilizado no fórum.


Após ser analizado pela Ligtel seu acesso será liberado para baixar arquivos no fórum.

Link para abrir o Ticket: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
Não Lido 18/04/2008, 02:14:56   #3
assistencia.pegcell
Novato
 
Registrado em: 13/09/2007
Location : curitiba
Posts: 7
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

Bom Tarde Amigos...do Fórum... (AGORA VIROU MODA BANIR USUÁRIO)

VENHO PROTESTAR...Indiginação pura qto. ao minímo de 30 postagens para se fazer um download diretamente do fórum, tendo em vista que sou usuário do site [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] onde detenho um plano anual para poder fazer downloads.
Sem delongas venho aqui exigir então que arquivos de suma importância e que tanto fazem falta aos técnicos sejam tbém inseridos no site [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]. Peguei um Tutorial feito pelo amigo Hosanan(MODERADOR) onde ele explicava em seu tutorial como tirar CONTACT SERVICE de um nokia 1208. Infelizmente hj com esta BURRO(burocracia) de 30 postagens mínimas tenho visto a debandagem de usuários do fórum abc do técnico, onde estão ficando uma suma minoria de INDIGESTOS qque se julgam ter todo o conhecimento em suas mãos.
Lembro à todos que o princípio de um fórum é ajudar a quem necessita(meio de FRATERNIDADE) hj eu te ajudo e amanhã qdo. eu precisar vc me ajudará.

DESTA FORMA PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE SEJA POSTADO ENTÃO NO SITE [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] ONDE DETENHO SUPORTE A DOWNLOADS (PAGO ANUALMENTE) ESTE TUTORIAL DO AMIGO HOSANAN.

Atenciosamente

Odinei L. Mostachio
(conhecimento é saber...expor este saber é + conhecimento ainda) REFLITAM
_________________
PEGCELL ASSISTÊNCIA
MOSTACHIO KNOW HOW E COMPETÊNCIA
_________________
PEGCELL ASSISTÊNCIA
MOSTACHIO KNOW HOW E COMPETÊNCIA
__________________
PEGCELL ASSISTÊNCIA
MOSTACHIO KNOW HOW E COMPETÊNCIA
assistencia.pegcell está offline   Responder com Quote
Não Lido 18/04/2008, 03:41:21   #4
Billy Johw
Usuário VIP
 
Registrado em: 23/12/2004
Location : Petrolina-PE
Posts: 1,835
Agradecimentos: 143
Agradecido 1,151 vez em 323 Posts
Padrão

Respeito seu desabafo, não concordo.



01o. Não virou moda banir usuários/ninguém (controle seu sarcasmo);

02o. Quando se é assinante de um serviço como o LIGTELGSM, não encontra algo nele, solicita-se a administração;

03o. Independente do seu plano de assinatura, o conteúdo não é restrito a nenhum usuário, estando ativado, baixa o que todos baixam no LIGTELGMS;

04o. Existe uma distância entre solicitar e exigir/obrigar alguém a fazer o que alguém deseja, acredito que com educação, tudo se consegue;

05o. Se você encara medidas de organização/retenção como burocracia, cada um entende da forma que lhe acha melhor.

06o. Quanto ao termo chulo burro, subjetivo, guarde para si, não agregue a ninguém;

07o. As 30 postagens mínimas, é uma regra que está em vigor há tempos, não preciso lembra-te que o fórum é grátis, e quem deseja utilizá-lo, deve respeitar as regras;

08o. Se muitos têm abandonado o fórum, como citou a palavra "debandagem", acredito que esses não faziam parte do fórum e não fará falta, acredito que na hora do sufoco, todos arrumam tempo para vim pesquisar e baixar informações do fórum, o que acredito que não tenha sido diferente com a maioria;

09o. Quando você refere-se à Minoria de Indigestos, acredito que você faça mau julgamento daqueles que realmente fazem parte do fórum.

10o. O princípio de fórum/fraternidade nunca deixou de ser palta desse fórum. Tanto que, se eu ou outros amigos como Hosanan, Andrelino, Magoga e outros, nunca postariam nada, mesmo sabendo que nossos concorrentes diretos possuem acesso as mesmas informações que possuímos.

11o. Todos temos consciência que ninguém sabe de tudo, um dia alguém me ajudou, me ajuda e eu ajudo sempre que posso, pessoas como Marcelo, Magoga, Andrelino, Uti Celular, Hosanan, Jozias e outros não me deixam mentir. Não preciso lembrar que, temos compromisso com nossos negócios, que tempo é dinheiro, estamos cansados de ficar chamando atenção de quem não leva a sério o trabalho que fazemos nesse fórum;

12o. Se tivesse solicitado educadamente, ou até, esperado que o arquivo fosse postado no LIGTELGSM, você teria baixado sem ter criado nenhuma polêmica. No próprio LIGTELGSM, existe o meio de contato com a Administração do FTP, para que qualquer assinante solicite algum arquivo/programa dentro das possibilidades, lógico.

13o. Pouco importa para o fórum, a quantidade de aparelhos que destrava ou repara, em outro tópico citou/vangloriou-se:

HOSANAN...
Vc é mebro aqui neste fórum desde 2006 mês 11, eu sou menbro desde 2007 mês 09, aqui onde trabalho em Curitiba, tenho a média de desbloqueio diária por volta de 1.000 ATC's modelos variados, com isso tudo sempre venho ao fórum para sanar minhas dúvidas...

Link na íntegra: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]


Nem sabemos se és técnico. O que vejo é um usuario não participativo que quer fazer barulho e que gosta de perder tempo.

Para finalizar, repito e deixo claro que, ninguém, nem administração/moderação, estão com o intuito de prejudicar ninguém, nem muito menos julgar ou afastar usuários do fórum. Diferente de outros fóruns que se fecharam e criaram acessos por nível, onde faz parte, apenas um grupo selecionado.

O usuário assistencia.pegcell, deve procurar entender melhor o significado de ética e respeito, que não subestime a inteligência e o entendimento de ninguém e não se passe por ridículo. Pois ninguém é melhor do que ninguém, que sua participação até essa data no fórum foi insignificante para toda a comunidade, que falta em você o espírito de bom senso e profissionalismo. Em vez de criar polêmica e chatear todos, poderia está contribuindo com algo produtível.

Passe bem,
Billy Johw.
__________________
Por: Billy Johw Ferreira Martins
Proprietário/Téc. Responsável pela VALECELL
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
NÃO DOU SUPORTE VIA CHAT
(UTILIZAR O FÓRUM)
Billy Johw está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Billy Johw por essa útil mensagem:
sid_offcell (20/01/2009)
Resposta

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Arquivos de Flash para Martech ligteltelecom Martech Box II / Clip / Test Point Adapter 34 10/07/2010 09:55:37
.: Trackz Downloads - Site com Manuais para Motorola :. AndersonDC Motorola 1 12/11/2007 10:54:45
Arquivos de flash para p2k anselmo123 Motorola 0 27/03/2007 08:59:28


Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:52:32.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet