..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Z3X-Box

Z3X-Box Tudo sobre a ferramenta Z3X-Box

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 11/05/2012, 08:45:26   #1
ulivismar
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/06/2006
Location : ARINOS MG
Posts: 279
Agradecimentos: 39
Agradecido 79 vez em 49 Posts
Padrão Lg 180 e z3x

Eu fiz uma full flash em um atc desse ,para passar ele da vivo para outras operadoras, tudo foi bem mas o imei que veio na full deve estar corrompido e não deixa eu editar e colocar o original do atc. A minha dúvida é se é defeito da box ou é por o imei estar na blach list,porque com esse imei ''sim não registrado''. Se algum colega puder me dar uma ajuda , se tiver uma full pra mim rodar e ver se consigo voltar o imei original ficarei muito grato.
ulivismar está offline   Responder com Quote
Não Lido 11/05/2012, 05:01:51   #2
ulivismar
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/06/2006
Location : ARINOS MG
Posts: 279
Agradecimentos: 39
Agradecido 79 vez em 49 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ulivismar Ver Post
Eu fiz uma full flash em um atc desse ,para passar ele da vivo para outras operadoras, tudo foi bem mas o imei que veio na full deve estar corrompido e não deixa eu editar e colocar o original do atc. A minha dúvida é se é defeito da box ou é por o imei estar na blach list,porque com esse imei ''sim não registrado''. Se algum colega puder me dar uma ajuda , se tiver uma full pra mim rodar e ver se consigo voltar o imei original ficarei muito grato.
Gente ninguem consegue me ajudar? Eu copiei uma full de outro atc que eu sei que não está com nenhuma restrição, porém quando clico em reparar imei pra voltar o original ,não vai nem com reza. Será que eu tenho que reinstalar minha box(z3x) ou fazer o que? Me ajudem a tirar essa dúvida...
ulivismar está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:02:31.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet