..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Sony Ericsson

Sony Ericsson Tudo sobre celulares Sony Ericsson

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 21/08/2008, 10:38:37   #1
miguel73
Usuário Ouro
 
Registrado em: 22/05/2007
Location : salvador
Posts: 198
Agradecimentos: 56
Agradecido 7 vez em 4 Posts
Padrão z250 não reconhece chip

Bom dia amigos, estou com um z250i que não reconhece nenhum chip, fica sempre pedindo pra inserir o sim, eu abri o ap e fiz uma analise visual da placa e não encontrei nenhuma anormalidade na placa , mas mesmo assim eu fiz uma boa limpeza e resodagem por desincargo de conciencia, mas o prob continua, estou achando q é trilha rompida ligada ao conector do chip mas não tenho o esquema eletrico do mesmo, algum dos colegas ja pegou esse ap com o mesmo defeito e resolvel ou tambem se alguem puder postar o manual tecnico do mesmo ficarei agradecido
miguel73 está offline   Responder com Quote
Não Lido 21/08/2008, 03:01:39   #2
miguel73
Usuário Ouro
 
Registrado em: 22/05/2007
Location : salvador
Posts: 198
Agradecimentos: 56
Agradecido 7 vez em 4 Posts
Padrão

alguem pode postar ai o esquema da placa dese aparelho ?
miguel73 está offline   Responder com Quote
Não Lido 22/08/2008, 11:25:23   #3
F&ICELL
Iniciante
 
Registrado em: 14/08/2008
Posts: 32
Agradecimentos: 1
Agradecido 13 vez em 4 Posts
Padrão Sem solução por enquanto!

Peguei uns 3 com esse defeito e também não consegui descobrir a solução. Um estava com uma trilha ruim, mas não consegui religa-la.
F&ICELL está offline   Responder com Quote
Não Lido 22/08/2008, 12:16:42   #4
miguel73
Usuário Ouro
 
Registrado em: 22/05/2007
Location : salvador
Posts: 198
Agradecimentos: 56
Agradecido 7 vez em 4 Posts
Padrão

eu tenho certeza q é trilha rompida, pois ja fiz flashe , limpeza e resodage e nada, e acredito muito q se eu consegui o esquema dessa placa eu resolvo esse problema
eu ja revirei algums forums e não achei, continuo pedindo as colegas q se alguem tiver esse manual colocar aq no forum, pois o cliente ainda não veio pegar o aparelho
miguel73 está offline   Responder com Quote
Não Lido 22/08/2008, 12:45:56   #5
POLOCELL
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Recife - PE
Posts: 2,293
Agradecimentos: 539
Agradecido 852 vez em 488 Posts
Padrão

resolde os BGAs que ficam proximos do conecor do chip, normamente resolve. (obs. usa uma boa pasta de solda)


Citação:
Postado Originalmente por miguel73 Ver Post
Bom dia amigos, estou com um z250i que não reconhece nenhum chip, fica sempre pedindo pra inserir o sim, eu abri o ap e fiz uma analise visual da placa e não encontrei nenhuma anormalidade na placa , mas mesmo assim eu fiz uma boa limpeza e resodagem por desincargo de conciencia, mas o prob continua, estou achando q é trilha rompida ligada ao conector do chip mas não tenho o esquema eletrico do mesmo, algum dos colegas ja pegou esse ap com o mesmo defeito e resolvel ou tambem se alguem puder postar o manual tecnico do mesmo ficarei agradecido
__________________
Se a mensagem foi útil, basta clicar em Agradecer.
POLOCELL está offline   Responder com Quote
Não Lido 22/08/2008, 05:45:28   #6
miguel73
Usuário Ouro
 
Registrado em: 22/05/2007
Location : salvador
Posts: 198
Agradecimentos: 56
Agradecido 7 vez em 4 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por POLOCELL Ver Post
resolde os BGAs que ficam proximos do conecor do chip, normamente resolve. (obs. usa uma boa pasta de solda)
obrigado amigo pela tentativa de ajuda, mas fiz ezatamente como vc postou e ainda sem resultado
miguel73 está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:02:09.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet