..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Saras Box & HWK

Saras Box & HWK Tudo sobre os produtos Saras Soft

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 25/11/2008, 10:03:01   #1
slash
Usuário Ouro
 
Registrado em: 04/10/2007
Location : São Vicente
Posts: 147
Agradecimentos: 61
Agradecido 25 vez em 9 Posts
Padrão Suporte da Sarunasoft (decadencia)

Quero expressar aqui minha indgnação com o novo metodo de downloads via bit-torrent, ficou simplesmente horroroso!!! ridículo, uma porcaria... pra baixar um firmware voce fica um tempão, poxa antes era tão bom, rapido agora ta muito ruim eu nao consegui baixar nada ate agora, e olha que o meu cliente ficou aberto direto, e nada.... Tá decadente.


Alguém conhece algum outro site (de graça) que de suporte, no oficial eu me cadastro mas nao recebo o login de maneira alguma (meu modulo é original). Poxa bem que podiam compartilhar um login heheheh (brincadeira), mas se houver outra solução compartilhem por favor com o pessoal do forum.

Obrigado, e desculpem minha sinceridade e estou ciente que o motivo da mudança no suporte só pode ser economico. outro nao poderia... pois piorou e muito.
slash está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/11/2008, 10:08:32   #2
Hosanan
Usuário Diamante
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Fortaleza-ce
Posts: 3,344
Agradecimentos: 245
Agradecido 1,873 vez em 657 Posts
Padrão

Discordo de vc,acho que ta bem mas rapido

O problema é que os arquivos sao completos

Tem arquivo até de 233mb.

Na minha opniao facilitou e muito.

Agora vc que arquivos editados e etc.... faz um plano em [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Hosanan está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/11/2008, 10:33:58   #3
Alisson Rodrigues
Usuário Diamante
 
Registrado em: 11/06/2007
Location : Três Pontas/MG
Posts: 286
Agradecimentos: 80
Agradecido 89 vez em 42 Posts
Padrão

Concordo com Hosanan, nunk tive problemas para baixar, uso Utorrent ou Limewire para baixar, este demora um pouco, + baixa.
E as flash especificas q só encontro la. Estava com samsung E530 q reiniciava no bluetooth, a unica flash q deu certo foi da suporte.
Alisson Rodrigues está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/11/2008, 11:03:28   #4
slash
Usuário Ouro
 
Registrado em: 04/10/2007
Location : São Vicente
Posts: 147
Agradecimentos: 61
Agradecido 25 vez em 9 Posts
Padrão

Eu sei que os arquivos do suporte sao os melhores, por isso mesmo estou reclamando pois o download antes começava imediatamente e terminava em poucos minutos, agora pra começar é uma briga e como meu cliente torrent é novo eu vo ficar na fila ate umas horas pra iniciar, acredito que depois que meu torrent ficar bem rodado vai ficar bom mas pra quem ta começando agora é um verdadeiro Inferno. ( pega um computador novo e instala o torrent pra ver se vc baixa rapido, duvido).
slash está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/11/2008, 01:24:58   #5
ddlouco
Usuário Diamante
 
Registrado em: 24/01/2007
Location : Campo Mourão-PR-Brasil
Posts: 316
Agradecimentos: 36
Agradecido 173 vez em 57 Posts
Padrão

amigo muda de versão do torrent,vc ta totalmente equivocado quanto a demora,isso deve ser algum problema de internet ou cof.do torrent,o novo metodo melhorou a conexão/rapidez cerca de 40%,entre o servidor antigo e o novo torrent.
ddlouco está offline   Responder com Quote
Não Lido 26/11/2008, 02:31:16   #6
slash
Usuário Ouro
 
Registrado em: 04/10/2007
Location : São Vicente
Posts: 147
Agradecimentos: 61
Agradecido 25 vez em 9 Posts
Padrão

Ok, estou usando o utorrent e configurei segundo o tutorial do proprio suporte e minha conexao e da net 3mbp/s.

Vi outras pessoas com o mesmo problema. mas deixa pra la. baixo pelos foruns, 4 shared.. etc... mesmo. Obrigado pela ajuda.
slash está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:54:40.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet