..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > Off-Topic

Off-Topic Diversão, atualidades e outros assuntos.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 22/12/2008, 01:08:55   #1
malmsteen
Usuário Diamante
 
Registrado em: 24/11/2007
Location : Curitiba
Posts: 265
Agradecimentos: 119
Agradecido 53 vez em 25 Posts
Padrão Recarga de Créditos em Celulares.

Boa tarde pessoal, dei uma pesquisada e não vi nada sobre o assunto, talvez não tenha pesquisado direito e me desculpem se não o fiz bem, é meu 1º tópico, espero não estar abrindo um já existente, galera é o seguinte, se existe uma coisa que causa um enorme transtorno é carregar celular de cliente, falam o nº errado, você carrega e a rede ta lenta demora pa cair e o cliente vem torrar a cabeça da gente, pior ainda quando ele vem reclamar que não caiu, você pede o nº que ele falou e é sempre você que anotou errado, ele por sua vez nunca poderia ter errado?dae a gente que leva no zóio, vo6 não acham que essas operadoras dão muito pouca margem de lucro por algo que toma tanto nosso tempo e ainda causa maior transtorno?Tinhamos que bolar uma ação conjunta de boicotar esses caras, sei que varios amigos vão me questionar que recarga não são só em lojas de celulares e também por sua vez tem giro alto e também é um chamariz da loja, porra eu trabalhei em banca de revista e até cigarro da mais lucro, deve haver um jeito de melhorarmos essa situação, um grande abraço meus amigos.
malmsteen está offline   Responder com Quote
Não Lido 29/12/2008, 11:40:31   #2
ConnectCelulares
Usuário Ouro
 
Registrado em: 10/03/2006
Location : Rio de Janeiro
Posts: 195
Agradecimentos: 34
Agradecido 135 vez em 40 Posts
Padrão

É amigo vc tem toda razão, por várias vezes quiz deixar de trabalhar com recargas em minha loja por motivos de créditos que ñ cairam e o cliente vem cheio de atitude e em alguns casos cheios de razão te cobrar. Imagine vc, com seu filho passando mau... vai até uma loja e faz uma recarga pra ligar pro médico ou taxi... mas infelizmente vc ñ consegue porque os créditos ainda ñ cairam... isso é verídico, acontece com várias pessoas que precisam do serviço.

O que me deixa indignado com isso é o fato da máquina efetuar a recarga mesmo sabendo que o sistema está OFF Line e ñ ter o recurso ESTORNO para que nesses casos vc possa fazer um estorno para o cliente poder comprar uma recarga física (cartão). 4% de lucro ñ é nada para tanta dor de cabeça... mas isso atrai cliente para loja.

Isso é meu ponto de vista... abraço a todos
__________________
EDITADO PELA ADMINISTRAÇÃO, LEIA AS NOVAS REGRAS SOBRE ANUNCIOS NA ASSINATURA E AVATAR
ConnectCelulares está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/12/2008, 08:57:03   #3
Jessé
Usuário Diamante
 
Registrado em: 19/09/2007
Location : Brasilia
Posts: 217
Agradecimentos: 22
Agradecido 47 vez em 42 Posts
Padrão

para evitar esse tipo d problema
eu ja falo logo ao cliente "pode ser q a recarga caia d imediato e pode ser q demore"
geralmente aki ca ina hora"
tbm eu anoto o numero do cliente e peço p ele olhar e confirmar!
confirmado eu ja coloco, quando imprime confirmo novmente!
se ele voltar eu falo eu te exppliquei e confirmei entao pronto!!

recarga é xato p kraio!!!
Jessé está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/12/2008, 01:06:18   #4
Cloves Nascimento
Usuário Diamante
 
Registrado em: 31/10/2007
Location : Fortaleza - Ceará
Posts: 312
Agradecimentos: 88
Agradecido 318 vez em 104 Posts
Padrão Recarga de Créditos em Celulares

Vai uma dica:

1. Quando o Cliente chegar para recarga, entregue caderno e caneta e deixe que ele anote o seu numero, assim nunca erra.
Cloves Nascimento está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/12/2008, 04:30:58   #5
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,034
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por malmsteen Ver Post
Boa tarde pessoal, dei uma pesquisada e não vi nada sobre o assunto, talvez não tenha pesquisado direito e me desculpem se não o fiz bem, é meu 1º tópico, espero não estar abrindo um já existente, galera é o seguinte, se existe uma coisa que causa um enorme transtorno é carregar celular de cliente, falam o nº errado, você carrega e a rede ta lenta demora pa cair e o cliente vem torrar a cabeça da gente, pior ainda quando ele vem reclamar que não caiu, você pede o nº que ele falou e é sempre você que anotou errado, ele por sua vez nunca poderia ter errado?dae a gente que leva no zóio, vo6 não acham que essas operadoras dão muito pouca margem de lucro por algo que toma tanto nosso tempo e ainda causa maior transtorno?Tinhamos que bolar uma ação conjunta de boicotar esses caras, sei que varios amigos vão me questionar que recarga não são só em lojas de celulares e também por sua vez tem giro alto e também é um chamariz da loja, porra eu trabalhei em banca de revista e até cigarro da mais lucro, deve haver um jeito de melhorarmos essa situação, um grande abraço meus amigos.
Basta o SR pedir o número do celular ao cliente e antes de adicionar os créditos ligue (de um toque) do seu celular para o número do celular dele.

OBS.:
Evite colocar créditos sem o cliente estar com telefones em mãos.
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
Não Lido 02/01/2009, 07:34:57   #6
vivercell celulares
Usuário Diamante
 
Registrado em: 20/04/2007
Location : brasil buritis
Posts: 312
Agradecimentos: 103
Agradecido 49 vez em 23 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por malmsteen Ver Post
Boa tarde pessoal, dei uma pesquisada e não vi nada sobre o assunto, talvez não tenha pesquisado direito e me desculpem se não o fiz bem, é meu 1º tópico, espero não estar abrindo um já existente, galera é o seguinte, se existe uma coisa que causa um enorme transtorno é carregar celular de cliente, falam o nº errado, você carrega e a rede ta lenta demora pa cair e o cliente vem torrar a cabeça da gente, pior ainda quando ele vem reclamar que não caiu, você pede o nº que ele falou e é sempre você que anotou errado, ele por sua vez nunca poderia ter errado?dae a gente que leva no zóio, vo6 não acham que essas operadoras dão muito pouca margem de lucro por algo que toma tanto nosso tempo e ainda causa maior transtorno?Tinhamos que bolar uma ação conjunta de boicotar esses caras, sei que varios amigos vão me questionar que recarga não são só em lojas de celulares e também por sua vez tem giro alto e também é um chamariz da loja, porra eu trabalhei em banca de revista e até cigarro da mais lucro, deve haver um jeito de melhorarmos essa situação, um grande abraço meus amigos.

Isso acontesse em 90% de lojas!!!

esse método é infalivel!!!!

cliente: tem credito?
atendente: tem sim senhor!!
cliente: me da 1 de 20,00
atendente: me empresta o celular senhor

ai entra a diferença

atendente: pega o cel e liga para 0800 643 0424, ai vai ouvir o numero e a atendende se nao tiver caneta pega a calculadora e vai ouvindo e colocando na calculadora pra nao embolar muito só marca o numero sem o DDD (processo demora de 15 a 20 segundos, é rapidinho)


atendente: pronto senhor, ja esta na sua linha o credito!!!
cliente: obrigado
atendente: eu que agradeço!!!!!


DONO DA LOJA: SATISFEITO!!!!!!!


o detalhe é que nós ja temos problemas demais com atc, temos que eliminar qualquer tipo de possibilidade de possiveis problemas envolvendo literalmente DINHEIRO!!!!!
vivercell celulares está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à vivercell celulares por essa útil mensagem:
nadson (02/01/2009)
Não Lido 02/01/2009, 11:27:24   #7
malmsteen
Usuário Diamante
 
Registrado em: 24/11/2007
Location : Curitiba
Posts: 265
Agradecimentos: 119
Agradecido 53 vez em 25 Posts
Padrão

Fico satisfeito de estarem participando desse tópico, concordo plenamente com vocês, só que pow, olha o tempo que toma tudo isso, ficar ligando pra 0800, dando toque em celular de cliente pra ver se o nº está correto, isso ainda quando o numero fica marcado em chamadas recebidas, e como ja aconteceu conosco aqui na loja, o cliente ligar 2 horas da manhã, a gente dormindo, e o cara querendo saber quem é, tudo bem dae vão me dizer "apague as chamadas recebidas do celular do cliente", pessoal a questão é que é muito pouco, pra muita dor de cabeça, tinhamos que nos unir e boicotar os caras para que pagassem uma comissão melhor pessoal, muita dor de cabeça pa pouca grana.
malmsteen está offline   Responder com Quote
Não Lido 03/01/2009, 10:07:12   #8
robertomasterr
Usuário Ouro
 
Registrado em: 09/05/2006
Location : goiania
Posts: 148
Agradecimentos: 3
Agradecido 16 vez em 15 Posts
Padrão

olha na minha loja tennho a recarga on line...

Quando o cliente chega ele anota o numero em um papel que fiz somente para recarga, lá consta o numero do cliente, data, o valor da recarga que ele quer e assina na frente, depois disso meus problemas com recarga acabaram.

Obs: as operadoras na recarga on line tem o prazo de 1 hora a 12 horas pra efetuar a recarga on line. Isso quem me passou foi um atendente de call center da Brasil telecom.
robertomasterr está offline   Responder com Quote
Não Lido 03/01/2009, 10:40:05   #9
Jessé
Usuário Diamante
 
Registrado em: 19/09/2007
Location : Brasilia
Posts: 217
Agradecimentos: 22
Agradecido 47 vez em 42 Posts
Padrão

concordo é muito pouco lucro p tanta dor d cabça
quando a loja ta cheia e xega cliente querendo recarga (ainda mais as d 12, 17... q os clientes vem com notas d 50) ai eu falo q ta fora do ar afinal naum vou deixar d ter mais lucro em um desbloqueio ou manutenção p ter dor d cabça dando troco p as recargas rsrsrs!
aki ao lado tem uma loja d cosméticos q tem uma maquina d recarga nessas ocasiões empurro tudo p ele!!!!
Jessé está offline   Responder com Quote
Não Lido 03/01/2009, 12:10:31   #10
POLOCELL
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Recife - PE
Posts: 2,293
Agradecimentos: 539
Agradecido 852 vez em 488 Posts
Padrão

Rapaz, recarga já me deu muita dor de cabeça e pouco lucro por isso eu não vendo mais essa porcaria que só dá lucro pra operadora.
Mas pra quem teima em trabalhar "de graça" pras operadoras a dica é: fazer um formulário onde o próprio cliente anota o número que quer recarregar, fazendo assim se ele errar vc está isento de culpa.
__________________
Se a mensagem foi útil, basta clicar em Agradecer.
POLOCELL está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:22:27.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet