![]() |
|
||||
|
![]() |
#1 |
Iniciante
![]() Registrado em: 16/07/2005 Location : Araripina/PE Posts: 41
Agradecimentos: 17
Agradecido 3 vez em 3 Posts
|
![]() Última edição por cellcom; 06/06/2009 às 03:23:53 Motivo: Erro ortográfico |
![]() |
![]() |
O seguinte Usuário agradeceu à cellcom por essa útil mensagem: | pontocom (14/08/2009) |
![]() |
#2 |
Usuário Participativo
![]() Registrado em: 18/08/2006 Location : Manaus Posts: 84
Agradecimentos: 34
Agradecido 18 vez em 11 Posts
|
![]()
@cellcom
Caso sua MT não esteja mais dentro do prazo de garantia, abra sua box, limpe os contatos do smart card e recolóque-o no slot. Se estiver dentro da garantia contacte seu revendedor. Boa Sorte! Última edição por rmarconcini; 06/06/2009 às 06:12:04 |
![]() |
![]() |