..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Sony Ericsson

Sony Ericsson Tudo sobre celulares Sony Ericsson

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 31/07/2010, 08:17:26   #1
nerinton
Novato
 
Registrado em: 23/06/2010
Posts: 6
Agradecimentos: 2
Agradecido 2 vez em 1 Post
Smile w380 i não liga ...

ola amigos! estou com um w380i que n liga. já dei carga na bateria em separado, fiz uma ressoldagem geral da placa, a bateria manda carga pra placa numa boa, mas nem ameaça ligar... continua totalmente morto.
será que pode ter algum microfusivel pifado na placa que eu nao identifiquei? desde ja agradeço!
nerinton está offline   Responder com Quote
Não Lido 01/08/2010, 02:32:16   #2
jnmoura
Usuário Diamante
 
Registrado em: 05/01/2006
Location : paulo afonso
Posts: 395
Agradecimentos: 56
Agradecido 67 vez em 51 Posts
Padrão

[quote=nerinton;96207]ola amigos! estou com um w380i que n liga. já dei carga na bateria em separado, fiz uma ressoldagem geral da placa, a bateria manda carga pra placa numa boa, mas nem ameaça ligar... continua totalmente morto.
será que pode ter algum microfusivel pifado na placa que eu nao identifiquei? desde ja agradeço ;



poxa meu amigo eu poderia te dizer no minimo 10 motivos pra este aparelho nao fucionar
mais vou ti dar so 1 faça uma pesquiza
vc vai encontrar vou ti dar o primeiro linkhttp://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/showthread.php?t=13368&highlight=w380
__________________
O SOL NASCE PARA TODOS
A
SOMBRA
PRA QUEM MEREÇE

Última edição por jnmoura; 01/08/2010 às 02:34:22
jnmoura está offline   Responder com Quote
Não Lido 01/08/2010, 02:50:39   #3
help.telecom
Novato
 
Registrado em: 23/07/2010
Posts: 1
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão atualizar

Citação:
Postado Originalmente por nerinton Ver Post
ola amigos! estou com um w380i que n liga. já dei carga na bateria em separado, fiz uma ressoldagem geral da placa, a bateria manda carga pra placa numa boa, mas nem ameaça ligar... continua totalmente morto.
será que pode ter algum microfusivel pifado na placa que eu nao identifiquei? desde ja agradeço!


boa noite amigo? ja resolveu? tente atualizar...ok
help.telecom está offline   Responder com Quote
Não Lido 02/08/2010, 09:19:18   #4
Joaquim Garcia
Usuário Diamante
 
Registrado em: 08/04/2005
Location : Mogi Guaçu/SP
Posts: 710
Agradecimentos: 20
Agradecido 506 vez em 278 Posts
Padrão

Vc ja tentou ligar o aparelho na fonte? ele deu algum pulso? o display fica totalmente apagado ou azulado?
__________________
Não forneço informações via MSN ou MP, Trabalho sózinho e fica difícel responder um à um. Por favor, não insistam!
Joaquim Garcia está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:27:47.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet