..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Motorola

Motorola Tudo sobre celulares Motorola

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 30/11/2010, 11:00:40   #1
gernan
Usuário Diamante
 
Registrado em: 26/07/2007
Location : porto murtinho/MS
Posts: 226
Agradecimentos: 11
Agradecido 34 vez em 21 Posts
Padrão MOT V3 - n liga ,so em boot

bem amigos , naum vi nenhum caso como esse ...vamu desdo começo...o telefone veio com o display interno branco e so o defora funcionando ,,, de cara passei o orçamento q era flex... quando troquei o flex comessou a correria .. troquei o flex e telefone naum ligou mais ..mesmu com o flex q era dele. so acende a luz do teclado depois apaga troquei o display e nada , testei uma outra placa nas peças e verifiquei q as mesmas estavam boas , fui pra placa intaun , ligo em modo bott , ele liga normal , passei 3 fresh diferente no disgraçado todas quando termino a fresh ele fica piscando a luz do display interno como se estivesse fexando e abrindo, mais quando tira a bateria e coloca denovo tentando ligar ele naum liga novamente .. penssei com meus botoes se fosse defeitu na placa nem em modo boot ele deveria ligar naum é memsu ? eu so naum largo mão dessa bomba pq o cliente troxe ele funcionando ...sabe aquela bomba q vem estora logo na nossa mão ... peço a ajuda dos amigos

v3 08.26 R374_G_0E.42.10R_A
__________________
"não há limites para aquele q tem esperança de um dia alcancar o q procura"
gernan está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/11/2010, 11:28:10   #2
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,401
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Question

Citação:
Postado Originalmente por gernan Ver Post
bem amigos , naum vi nenhum caso como esse ...vamu desdo começo...o telefone veio com o display interno branco e so o defora funcionando ,,, de cara passei o orçamento q era flex... quando troquei o flex comessou a correria .. troquei o flex e telefone naum ligou mais ..mesmu com o flex q era dele. so acende a luz do teclado depois apaga troquei o display e nada , testei uma outra placa nas peças e verifiquei q as mesmas estavam boas , fui pra placa intaun , ligo em modo bott , ele liga normal , passei 3 fresh diferente no disgraçado todas quando termino a fresh ele fica piscando a luz do display interno como se estivesse fexando e abrindo, mais quando tira a bateria e coloca denovo tentando ligar ele naum liga novamente .. penssei com meus botoes se fosse defeitu na placa nem em modo boot ele deveria ligar naum é memsu ? eu so naum largo mão dessa bomba pq o cliente troxe ele funcionando ...sabe aquela bomba q vem estora logo na nossa mão ... peço a ajuda dos amigos

v3 08.26 R374_G_0E.42.10R_A

amigo ja verificou se debaixo da blindagens a placa possa estar oxidada? faça a verificação.
__________________
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer

``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´

``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´

Aristótelis
________________x________________
``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´
ECPTEC_ASSISTEC está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/11/2010, 11:39:21   #3
antonioviana
Usuário Diamante
 
Registrado em: 12/09/2008
Location : Betim, Minas Gerais
Posts: 605
Agradecimentos: 114
Agradecido 356 vez em 156 Posts
Padrão

amigo tenta uma atualização e despois faça o desbloqueio!
__________________
se vc acha que sabe tudo largatixa sabe mais ela sobe na parede isso eh coisa que vc nao faz
antonioviana está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/11/2010, 11:40:14   #4
gernan
Usuário Diamante
 
Registrado em: 26/07/2007
Location : porto murtinho/MS
Posts: 226
Agradecimentos: 11
Agradecido 34 vez em 21 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ECPTEC_ASSISTEC Ver Post
amigo ja verificou se debaixo da blindagens a placa possa estar oxidada? faça a verificação.
vc poderia me diser qual blindagen e mais provalvel . se eu for tirar todas e perigoso matar o tel
__________________
"não há limites para aquele q tem esperança de um dia alcancar o q procura"
gernan está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/11/2010, 11:42:41   #5
antonioviana
Usuário Diamante
 
Registrado em: 12/09/2008
Location : Betim, Minas Gerais
Posts: 605
Agradecimentos: 114
Agradecido 356 vez em 156 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por gernan Ver Post
vc poderia me diser qual blindagen e mais provalvel . se eu for tirar todas e perigoso matar o tel
tira a blindagem usando um estilete vai cortando aos poucos e menos ariscado doque com soprador. o ideal seria tirar ela toda ne.
__________________
se vc acha que sabe tudo largatixa sabe mais ela sobe na parede isso eh coisa que vc nao faz
antonioviana está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/11/2010, 12:40:17   #6
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,401
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Lightbulb

Citação:
Postado Originalmente por gernan Ver Post
vc poderia me diser qual blindagen e mais provalvel . se eu for tirar todas e perigoso matar o tel
fica meio dificil eu dizer qual delas remover em especifico eu começaria pelo lado onde se encontra o encaixe pci do flex, inclusive se realmente aja oxidação, ela pode estar em qualquer parte da placa,eu as removo com uma maquina de cortar blindagem praticamente totalmente seguro, agora isso é uma hipotese de possivel oxidação mais mesmo que não seja se a placa apresenta defeito o amigo terá de remove-las de qualquer maneira, boa sorte.
__________________
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer

``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´

``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´

Aristótelis
________________x________________
``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´
ECPTEC_ASSISTEC está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/11/2010, 01:22:00   #7
gernan
Usuário Diamante
 
Registrado em: 26/07/2007
Location : porto murtinho/MS
Posts: 226
Agradecimentos: 11
Agradecido 34 vez em 21 Posts
Padrão

pode feixar o topico , o act morreu numa ressoldagen !!! mais vlw pela ajuda ai ,,,
__________________
"não há limites para aquele q tem esperança de um dia alcancar o q procura"
gernan está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
moto Q11 só liga em modo boot! edinho_256 Motorola 1 05/11/2009 10:18:59
k790 não liga - sem pulso de boot leofraga Sony Ericsson 2 21/05/2009 09:26:17
v360 - so liga em boot gernan Motorola 6 12/04/2009 09:18:35
K1 liga apenas em boot nezio couto Motorola 6 28/06/2008 09:56:33
L6 e3 só liga em modo Boot Loader!!! fzirondi Motorola 6 23/05/2008 02:58:43


Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:19:31.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet