..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > LG

LG Tudo sobre celulares LG

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 14/01/2014, 04:25:40   #1
marciodisktel
Novato
 
Registrado em: 03/03/2009
Posts: 2
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão lg t375 consumindo desligado e nao fica ligado

amigos preciso de ajuda , estou com um lg t375 o cliente quebrou lcd ,troquei funcionou normal , deixei ligado , no outro dia ja nao ligou testei na fonte com consumo de 0.10 sem ligar , carreguei a bateria separado desmontei ele de novo testei so a placa na fonte da o mesmo consumo 0,10 , coloco a bat carregada ele liga e ja desliga e nao liga mais o mesmo acontece com a fonte , alguem ja resolveu esse defeito,
fiquei um bom tempo parado com assistencia ,preciso de ajuda.
agradescido a quem puder me ajudar.
marciodisktel está offline   Responder com Quote
Não Lido 14/01/2014, 07:27:27   #2
jota
Usuário Diamante
 
Registrado em: 24/05/2006
Location : Mineiros-Go
Posts: 493
Agradecimentos: 130
Agradecido 105 vez em 69 Posts
Padrão Re: lg t375 consumindo desligado e nao fica ligado

Olha só, se esta placa tiver blindagem, dê um olhada pra ver se ela não amassou e esta encostando em algo pra dar esse consumo, outra coisa seria a queba ou pressão que fez quebrar o display também tiver atingido pontos de solda em algum processador e despolarizou o circuito causando esse mal funcionamento. Nesse ultimo caso, teria de tentar uma ressolda na pci, coisa que é bastante chata pelos processadores virem com resina, não sei se é o seu caso.

E não confie no seu display novo, colocou original? as vezes o próprio pode ter vindo com algum problema, veja se não tem nada do circuito elétrico encostado na parte de metal do aparelho.

Boa sorte.
__________________
-------------------------------------------------------
O Conhecimento é ilimitado.
jota está offline   Responder com Quote
Não Lido 15/01/2014, 08:23:54   #3
marciodisktel
Novato
 
Registrado em: 03/03/2009
Posts: 2
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão Re: lg t375 consumindo desligado e nao fica ligado

Citação:
Postado Originalmente por jota Ver Post
Olha só, se esta placa tiver blindagem, dê um olhada pra ver se ela não amassou e esta encostando em algo pra dar esse consumo, outra coisa seria a queba ou pressão que fez quebrar o display também tiver atingido pontos de solda em algum processador e despolarizou o circuito causando esse mal funcionamento. Nesse ultimo caso, teria de tentar uma ressolda na pci, coisa que é bastante chata pelos processadores virem com resina, não sei se é o seu caso.

E não confie no seu display novo, colocou original? as vezes o próprio pode ter vindo com algum problema, veja se não tem nada do circuito elétrico encostado na parte de metal do aparelho.

Boa sorte.
amigo desmontei ele sem lcd so a placa na fonte da consumo 0,10 , vou tentar resoldar , abrigado
marciodisktel está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
samsung s3650 só fica ligado com carregador. cesarchacona Samsung 1 12/08/2012 09:09:17
c2 fica 1 minuto ligado e desliga Srºvictor Nokia 0 06/06/2012 09:57:09
7100 só fica ligado no carregador. rodrigomsilva20 Nokia 1 13/06/2011 11:25:20
gt 360 consumindo mesmo desligado JOCIEL LG 0 29/07/2010 02:28:59
N95 so fica ligado segurando Power. infortelbrasil Nokia 0 11/12/2008 01:39:19


Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:36:26.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet