..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Nokia

Nokia Tudo sobre celulares Nokia

Resposta
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 08/12/2006, 04:14:49   #1
paulinhuxms
Novato
 
Registrado em: 08/12/2006
Location : Cuiabá
Posts: 3
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão Desbloqueio Nokia 6101 sobraram dúvidas

Bom amigos, eu tentei ler tudo que pude no fórum, e muitas informações foram de grande ajuda.
Estou me aventurando agora nesta técnica de mexer em celulares e tudo mais, e perdoe-me se algumas perguntas podem parecer idiotas mas vão ser de grande ajuda para mim.

Eu tenho um celular Nokia 6101 da Claro de Cuiabá-MT e certamente veio bloqueado pela operadora.
andei lendo sobre as calculadoras e achei muito interessante, porém me sobraram algumas dúvidas.

É possível desbloquear o celular via cabo de dados(CA-42)? se sim qual programa eu poderia usar.
Se não, eu poderia comprar uma destas boxes? com um preço digamos acessível?

Voltando aos códigos:
Quanto ao desbloqueio de outras operadoras eu teria que digitar esse código toda vez que colocar um chip diferente? por exemplo, coloco um chip da tim, calculo o código e desbloqueio. da oi mesmo processo, da BrasilTelecom mesmo processo e por aí vai.

Sendo que já usei a calculadora Crux Calculator v5.0 adicionei todas as informações certas, mas na operadora coloquei a Claro que é a minha atual, e digitei o código com final 7, apresentou a mensagem: Restrição Desativada.
e usei tim e brtCell e os codigos deram inválidos.

Agora pergunto, quando coloquei a operadora Claro e apresentou a mensagem "Restrição Desativada" ele liberou pra todas as outras operadoras, ou só para a Claro?(isso volta na pergunta lá em cima).

Desculpe se foram tolas as perguntas, mas informação nunca é demais e eu gostaria de aprender.

Um grande abraço a todos, e parabéns pelo fórum.
paulinhuxms está offline   Responder com Quote
Não Lido 08/12/2006, 02:13:18   #2
uti celular
Iniciante
 
Registrado em: 12/05/2006
Location : Navira ms
Posts: 39
Agradecimentos: 2
Agradecido 7 vez em 4 Posts
Padrão ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. - Índice do Fórum -> MANUT

eu aqui uso a n-box para desbloqueio deste aparelho e nao tenho nenhum problema
se tiver interesse em mexer com desbloqueio esta e uma ferramenta muito util
uti celular está offline   Responder com Quote
Não Lido 08/12/2006, 03:14:09   #3
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão Re: Desbloqueio Nokia 6101 sobraram dúvidas

Citação:
Postado Originalmente por paulinhuxms
Bom amigos, eu tentei ler tudo que pude no fórum, e muitas informações foram de grande ajuda.
Estou me aventurando agora nesta técnica de mexer em celulares e tudo mais, e perdoe-me se algumas perguntas podem parecer idiotas mas vão ser de grande ajuda para mim.

Eu tenho um celular Nokia 6101 da Claro de Cuiabá-MT e certamente veio bloqueado pela operadora.
andei lendo sobre as calculadoras e achei muito interessante, porém me sobraram algumas dúvidas.

É possível desbloquear o celular via cabo de dados(CA-42)? se sim qual programa eu poderia usar.
Se não, eu poderia comprar uma destas boxes? com um preço digamos acessível?

Voltando aos códigos:
Quanto ao desbloqueio de outras operadoras eu teria que digitar esse código toda vez que colocar um chip diferente? por exemplo, coloco um chip da tim, calculo o código e desbloqueio. da oi mesmo processo, da BrasilTelecom mesmo processo e por aí vai.

Sendo que já usei a calculadora Crux Calculator v5.0 adicionei todas as informações certas, mas na operadora coloquei a Claro que é a minha atual, e digitei o código com final 7, apresentou a mensagem: Restrição Desativada.
e usei tim e brtCell e os codigos deram inválidos.

Agora pergunto, quando coloquei a operadora Claro e apresentou a mensagem "Restrição Desativada" ele liberou pra todas as outras operadoras, ou só para a Claro?(isso volta na pergunta lá em cima).

Desculpe se foram tolas as perguntas, mas informação nunca é demais e eu gostaria de aprender.

Um grande abraço a todos, e parabéns pelo fórum.

O celular aceita todos os SIM CARD? consegue entrar no menu com eles?

caso consiga o desbloqueio deu certo, o seu problema é lista negra
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
Não Lido 08/12/2006, 08:59:05   #4
paulinhuxms
Novato
 
Registrado em: 08/12/2006
Location : Cuiabá
Posts: 3
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

como assim lista negra? não entendi
paulinhuxms está offline   Responder com Quote
Não Lido 09/12/2006, 03:31:08   #5
paulinhuxms
Novato
 
Registrado em: 08/12/2006
Location : Cuiabá
Posts: 3
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

Bom pessoal voltei aqui pra postar, fiz aquelas coisas que eu falei ali em cima, e pelo jeito deram certo
Coloquei 4 chips diferentes no meu celular, 2 Tim e 2 brasil telecom e os 4 funcionaram, chamaram e receberam chamadas, usei o crux calculator e digitei o código com final 7, soh que debaixo de asic 2 eu usei Hongxing e operadora eu coloquei a minha mesmo que eh a claro! e deu restrição desativada, prontinho agora ele aceita tudo quanto é chip, bem legal! hehehehe.
Abraços a todos e valeu pela ajuda.
paulinhuxms está offline   Responder com Quote
Resposta
Opções do Tópico
Modos de Exibição

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
nokia 6101 desbloqueio djmarcio Nokia 9 06/04/2009 12:32:17
Desbloqueio Nokia 6101 VIVO caedaclaro Nokia 3 17/04/2008 05:27:26
Duvidas no desbloqueio 2660 e 2760 pela Mt-box Mario Gomes MT Box Nokia 1 20/03/2008 11:53:30
duvidas nokia 6225 cod segurança twister!!! Diogo Nokia 2 16/06/2007 11:01:07


Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:18:49.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet