|
|||||
|
|
INFORMÁTICA Softwares, dicas, macetes, dúvidas e outras informações. |
|
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
|
19/09/2008, 09:43:24 | #1 |
Banido
Usuário Problema
Agradecimentos: 55
Agradecido 31 vez em 27 Posts
|
como coloco o windows vista em portugues?
pessoal como coloco meu windows vista em portugus ele e home premiun ele ja veio instalado mais nao quero formatar meu not book e um acer 5315 aspire se tiver alguma dica pra por em portugues sou grato e se alguem tem driver pra xp serve tambem...
|
19/09/2008, 11:02:46 | #2 | |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 604
Agradecido 1,963 vez em 557 Posts
|
Citação:
Tente estes sites: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] Tenho uma receita de bolo pra você "traduzir" o Vista Home Premium pra portugues sem precisar reinstalar, parece trabalhoso mais é facil e funciona, só que pra isso você ira precisar de uma maquina que ja tenha instalado ou o Home Premium ou do Ultimate em Portugues. *** Pode dar certo tambem se vc baixar o pacote de tradução para o Ultimate e pegar os arquivos de dentro dele, porem eu não testei fazendo desta forma. Tendo isso é só copiar as pastas, "PT-BR' que estão dentro da pasta C:\Windows, C:\Windows\System32 e dentro da pasta arquivo de programas. Para as mesmas pastas "PT-BR" da instalação em ingles. Pra traduzir a side bar vc tem que copiar os arquivos *.html, *.xml, *.js. *.css dentro da pasta C:\Arquivos de Programas\Windows Sidebar\ Após fazer isso renomeie no registro do Windows a chave: HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Contro l\MUI\UILanguages\en_US para HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Contro l\MUI\UILanguages\pt_BR dentro dessa chave você tem que editar os valores para: LCID = 1046 Type = 274 DefaultFallback = en-US OBS: No mais faça uma pesquisa no [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]. |
|
20/09/2008, 10:09:53 | #3 |
Usuário VIP
Agradecimentos: 143
Agradecido 1,151 vez em 323 Posts
|
Andrelino,
eu já tinha tentado esse procedimento e não virou. Só fazendo backup dos driver's e fazendo uma nova instalação.