|
|||||
|
|
Programas Diversos programas para várias finalidades e utilidades. |
|
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
|
13/11/2007, 02:06:09 | #1 |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 95
Agradecido 336 vez em 132 Posts
|
Configure o Outlook e o Internet Explorer contra Vírus
O Outlook possui uma falha de segurança que permite que vírus possam ser executados automaticamente. Vários vírus e aproveitam deta falaha e atacam. Isso porque o Outlook garante a facilidade de automatizar processos como alguns scripts (programa escritos em linguagens como Visual Basic Sscript ou Java script).
Vamos agora desabilitar este recuro para garantir a segurança contra os programadores maldosos. Mesmo que o usuário tenha instalado algum antivirus em sua máquina, recomendamos que iga os passos numerados a seguir: 1. Inicie o Outlook. 2. Clique em Ferramentas e selecione Opções. 3. Selecine a guia Segurança da nova janela. 4. Há dois painéis dentro da janela segurança. O painel de cima chama-se Zonas de segurança e possui duas opções: Zona da Internet e Zona de siste restritos. 5. Selecione Zona de sites restritos. Clique em Ok. A configuração necessária no Outlook estará feita. Agora desabilite a executação automática de cripts. Essa configuração é através do Internet Explorer. 6. Inicie o Internet Explorer. 7. Clique no menu Ferramenta e selecione Opções da Internet. Será aberta uma nova janela. 8. Clique na guia Segurança. 9. Clique no ícone vermelho com sinal de contra-mão chamado Sites restritos. 10. Clique no botão Nível personalizado. Isso abrirá uma janela com vários opções. 11. Role a tela para baixo até encontrar uma chave chamada Scripts. 12. Deverá aparecer várias subschaves abaixo de Script (Permitir operações de colagem através de script, Scripts ativos, Script de mini-aplicativos Java etc). Se isso não ocorrer, basta dar um duplo clique em Scripts. 13. Na subchave Script ativos, marque o botão Desativar referente a essa bchave, como mostra a figura. 14. Agora clique em Ok para aceitar as alterações. Procedimento 100% foncional. ________________________ Assistência Técnica Liginfocel, Soluções Inteligente Para Novos Caminhos...
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Solução Para Virus no MSN | luisinhocell | Programas | 3 | 25/03/2010 11:47:30 |
Contra a operadora oi venha participar!!! | luciano santana | CRÍTICAS e SUGESTÕES | 22 | 02/06/2009 12:53:32 |
Atualizando a Smart-Clip - Internet Explorer 7 (Solução) | Billy Johw | Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout | 5 | 28/07/2008 02:00:51 |
Aviso Novo Virus | tim_03 | AVISOS | 0 | 14/08/2007 10:46:47 |
SagemDD_v5.0 duvida é um virus? | djmarcio | SagDD / JTAG | 1 | 18/11/2006 11:56:58 |