|
|||||
|
|
Nokia Tudo sobre celulares Nokia |
|
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
|
04/07/2007, 03:17:55 | #1 |
Novato
Agradecimentos: 0
Agradecido 1 vez em 1 post
|
BB5 - Passo a passo para desbloqueio (Solução Free)
BEM VOU AQUI DEIXAR OS PROCEDIMENTOS A EFECTUAR PARA O DESBLOQUEIO DOS BB5 SEM DANIFICAR O APARELHO E MATAR AQUELES DO EIL QUE TEM O REI NA BARRIGA
1 DEPOIS DO DOWNLOAD DO PROGRAMA DESCOMPACTAR OS FICHEIROS NA RAIZ DO PC NORMALMENTE C:/ 2 USAR APENAS O CABO DE DADOS DKU-5 OU CA-43 3 LIGAR O CABO AO PC E INSTALAR OS DRIVES QUANDO SOLICITADO 4 LIGAR O TELEMOVEL AO CABO 5 CORRER A APLICACAO INSTALL.BAT SE A MENSAGEM "UNABLE COM PORT" APARECER ABRIR O FICHEIRO "BB5 UNLOCKER.CFG" COM O BLOCO DE NOTAS E MUDAR A PORTA COM DE 2 PARA 1 6 QUANDO TUDO ESTIVER OK CLICAR EM READ FONE 7 CLICAR EM MAKE LOG 8 CLICAR EM MAKE BACKUP (ISTO E MUITO IMPORTANTE) 9 CLICAR EM BB5 CAL.EXE 10 CLICAR EM SP UNLOCK E ESPERAR QUE DIGA" DONE" QUANDO OS TELEMOVEIS MORREREM OU DEREM ALGUM ERRO TENHAM CALMA..... Quanto o programa diz " SP data corrupted" ou telefones mortos fazer o seguinte para os recuperar: certifique se que o BB5 logger instalado correctamente com o cabo usb DKU-5 arranque o loger. uma vez o telefone ligado ao pc por com o cabo e estando a emular a porta com, clica em "Read Phone". se tudo estiver certo, alguns dados serao lidos e mostrados, se nao verififique a sua ligaçao, telefone, cabos, etc. se tudo estiver bom podes clicar em "Make Log". LOGER vai criar um backup do componente 308,1 e vai tentar criar o LOG file. neste processo, algumas vezes o componente field 308,1 pode ser "estragado" levado a tipica mensagem contactar o retalhista e terem o telemovel morto mas para o reavivar basta desliga-lo e depois clicar nas teclas (*) asterisco 3 e tecla de chamada ao mesmo tempo e ligar o telemovel nunca soltar as teclas ate ele estar ligado, clicar agora em "Read Phone". se a mensagem sp unlock is corrupted continuar a aparecer desligar o cabo do pc e do telemovel e voltar a ligar, clicar em write backup repetir os passos se for necessario, o telemovel acabara por recuperar, depois proceder novamente aos passos de 1 a 10. |
04/07/2007, 03:34:29 | #2 |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 61
Agradecido 28 vez em 19 Posts
|
ELES ACHAM Q SIM PQ VC ESTA COLABORANDO COM OS PICARETAS!!
04/07/2007, 03:50:45 | #3 |
Usuário VIP
Agradecimentos: 143
Agradecido 1,151 vez em 323 Posts
|
Cara, cada fórum possui suas regras e administração, não cabe a nós julgarmos se estão certos ou errados. O ABC está a disposição, agradecemos por sua participação.
Continue participando, um forte abraço e muito sucesso!
04/07/2007, 03:51:15 | #4 |
Agradecimentos: 218
Agradecido 989 vez em 321 Posts
|
Boa tarde amigo, tambem jah tive problemas com os "BONZÕES" do forum Eil, nao frequento mais lah a mais ou menos uns 6 meses... nem esquente, jah q eles nao quererm com o que o forum deles cresça, faça como eu, invista no crescimento do ABC do Tecnico, q nessas alturar com certeza jah eh o melhor Forum sobre assistencia tecnica em celulares do Brasil.
|
04/07/2007, 04:50:08 | #5 |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 7
Agradecido 76 vez em 51 Posts
|
caro carioca o EIL são uns revoltados ( eu acho ) deixa eles p la um dia estarão correndo atrás da galera e ningue vai querer , aprovo o abc do tecnico
|
04/07/2007, 05:26:43 | #6 |
Usuário Participativo
Agradecimentos: 3
Agradecido 9 vez em 4 Posts
|
concordo com o carioca
parabeniso ao carioca pela iniciativa
05/07/2007, 09:01:46 | #7 |
Banido
Usuário Problema
Agradecimentos: 56
Agradecido 81 vez em 41 Posts
|
Tudo bem concordo!
mas tipo algem ja testol este software? assim que pega um atc da plataforma bb5 vou tenta faze o desbloqueio dele so que tenho que ter serteza que funciona sem rico nem um pos tipo o hwk promete desbloquea mas a telecelula nao c responçabiliza! fico de maos atadas at o momento eu nao vo conpra um atc para eu testa e pega um atc de cliente e conplicado mesmo que eu passo para ele que o procedimento e conplexo (tem risto) c o atc para de funciona na minha assistencia e chato :roll: postarei resutados! |
06/07/2007, 09:18:17 | #8 | |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 16
Agradecido 31 vez em 11 Posts
|
Citação:
Acho que nosso mercado já está "inflado"" demais, e pior ultimamente só picaretas que não investem em se profissionalizar direito e nen em se equipar,. Fala Verdade ? Nós que já estamos no mercado a pelo menos 4 anos(Ja fiz 3 cursos na empresa mais cara aqui de BH), Será Que nós precisamos de Software FrEE? eu particularmente tenho quase todas as box sempre atualizadas pois são elas que me trazem a maior parte do meu retorno financeiro .twister+hwk original smart+scard martech clip + tpIII cruiser box p-key twisterdongle Vigys . Temos que ponderar a situação , por exemplo: /Sobre este mesmo bb5 free ai, Eu tenho aqui a twister +hwk original. Entrei no FTP UFS-x baixei as versões V3.5.2.00 V3.05.2.01 V3.05.2.02 V3.05.2.03 Ela ja desbloqueou aqui uns cinco aparelhos dentre os suportados !!!! Tentei alguns que nao estavam na lista de suportados , a principio os aparelhos deram defeito de software mas depois percebi que era so rescreve o arquivo pm que a box gerou quando tenta desbloquear!!! Resumindo, Será que que e Técnico mesmo não tem uma box padrão Ufs-x e sua Bancada? E Pra quen não tem O hwk Original , Não dá para investir em média R$ 300,00 num equipamento bem mais confiavel do que o Free? Parabéns ao ABcdotécnico.com.br está Show o Forum !!! |
|
06/07/2007, 01:55:24 | #9 |
Usuário VIP
Agradecimentos: 143
Agradecido 1,151 vez em 323 Posts
|
Quem não investe em equipamentos fica fora do mercado. Bom ou ruim, box ainda dá, se você não ganha em desbloqueio, ganha em reparos. O mercado está cada vez mais apertando sobre software free, logo quero ver o que vão fazer os que não investem.
Por outro lado, isso sempre vai existir, se um dia desbloqueio acabar, quero ver o que vai ser desses desbloqueadores de celular, aqueles que são profissionais, não ficaram na mão.
07/07/2007, 11:42:48 | #10 |
Novato
Agradecimentos: 0
Agradecido 1 vez em 1 post
|
amigos quero deixar bem claro que nao quero mandar em nada nem gerar guerras, só acho que FORUM: REUNIÃO OU LOCAL DE REUNIÃO SOBRE TEMA ESPECIFICO OU PARA DEBATE PUBLICO, se eu estiver errado me corrijam desde ja PAZ e PROFISIONALISMO fazem o proguesso
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Como copiar PM do celular para o computador Passo a Passo. | liginfocel | Nokia | 3 | 06/08/2008 08:04:45 |
Passo a Passo Desbloqueio Siemens SL65 sem Test Point | andrelino | Siemens / BenQ | 10 | 02/06/2008 12:39:29 |
A75 - Passo a passo flash (solução p/ aparelho que não liga) | Billy Johw | Video Aulas | 0 | 24/01/2008 07:44:37 |
Alguem tem o passo a passo para desbloquear o k1 | fabioimport | Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout | 1 | 31/03/2007 11:53:51 |