|
|||||
|
|
Cameras Digitais Fórum destinado apenas para assuntos referentes a reparos de Câmeras Digitais. |
|
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
|
04/07/2011, 07:56:06 | #1 |
Novato
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
|
Pentax W10
Boas pessoal,
Por esquecimento deixei uns dias a minha máquina fotográfica, Pentax W10, dentro do carro em dias de calor Desde então ela não liga, estou a tentar abrir para ver se eventualmente esteja algum componente solto ou assim, o problema é que já retirei os parafusos todos visiveis e mesmo assim não consigo abrir, parece estar presa perto do compartimento da bateria. Se fosse possível ter acesso ao esquema de fixação da referida máquina ou se alguém já desmontou alguma e possa dar umas dicas agradecia. Desde já o meu agradecimento pelo tempo dispensado. Abraço |
06/07/2011, 12:31:01 | #2 |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 87
Agradecido 117 vez em 61 Posts
|
Sr usuário, creio eu que o sr não possui conhecimento técnico para manutenção de seu equipamento, sendo assim recomendo leva lo ate uma assistência para efetuar o conserto.
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Pentax Option 5MP AJUDA POR FAVOR | Eugenio | Cameras Digitais | 4 | 17/06/2011 12:26:57 |