..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > AVISOS E REGRAS > AVISOS

AVISOS Área destinada aos avisos gerais.

Resposta
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 18/09/2008, 04:17:47   #1
hdatacell
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 25/09/2007
Location : jaboatão,Recife & Gravatá PE
Posts: 454
Agradecimentos: 46
Agradecido 501 vez em 167 Posts
Angry Operadora OI desbloqueio gratis morra*****

Ontem estive no shopim Recife,fui a uma loja OI, por ja ter ouvido comentarios sobre desbloqueios por lá.
Então ao chegar vi uma fila com umas 100 pessoas, dai pra entrar la ja foi um sufoco.
Consegui entrar falei com um vendedor se podia falar com o cara que tava desbloquando,ele respondeu que sim, entao eu fui falar com ele ,
perguntei:Como aprendeu a desbloquear o rapaz responde "A loja comprou as maquinas na telecelula, e me dao o suporte"
No momento que fui falar com ele no balcão onde estava vi todas as box que ele usava uma, smart clip,vigys,setool,ufs+hwk, pois nesse momento tava fazendo um 2360 fora algumas que tavam na gaveta e nao consegui ver.

Moral da história: A TELECELULA TA AJUDANDO A OI Á DEMOLIR O MERCADO DOS DESBLOQUEIOS QUE NAO SEI PARA TODOS AQUI MAIS PELO MENOS PRA MIM VAI DAR UM ABALO NO CAIXA.

SEI QUE TEM MUITA GENTE DIZENDO: "É MAIS EU NAO VIVO DE DESBLOQUEIO EU FASÇO TUDO VENDO, TROCO, COMPRO, CONSERTO: CARRO ,DVD ,TELEVISAO ,VIDEO GAME,CAMERA... Á EU FASÇO TUDO"

MAIS TENHA CORAGEM DE ADMITIR, QUE VAI TIRAR UMA BOA FATIA DO SEU CAIXINHA. RSRSRS.

ENTAO VAMOS POSTAR EM OUTROS FORUNS ESSE ASSUNTO.
VAMOS FAZER UMA REVOLUÇAO.

"MORRA TRAIRA" "MORRA OI"

Última edição por Hosanan; 20/09/2008 às 01:20:14
hdatacell está offline   Responder com Quote
Os seguintes 9 Usuários disseram Obrigado hdatacell por essa útil mensagem:
cesinhacelular (21/04/2009), ddlouco (18/09/2008), derbetty (19/09/2008), Hosanan (18/09/2008), isnardebarreto (08/04/2009), ROSELIANE CONSALTER (23/04/2009), saloliveira (20/12/2008), smeagol2001 (25/05/2009), snarferick7 (26/09/2008)
Não Lido 18/09/2008, 04:33:40   #2
Billy Johw
Usuário VIP
 
Registrado em: 23/12/2004
Location : Petrolina-PE
Posts: 1,835
Agradecimentos: 143
Agradecido 1,151 vez em 323 Posts
Padrão

É complicado, não quero defenter a TELECELULA, ou qualquer outra empresa, porém vamos pensar:

Se a TELECELULAR não vender as BOX's, qualquer um iria vender. Não acham?

E ela vendendo box + suporte, tem que oferecer mesmo. O negócio é a própria OI que está avacalhando. Outra, ela só faz alguns modelos, porque os complicados, com abertura, com código, ela não faz.

Desbloqueio ainda vai ter, box não está perdida, tem muita atualização para fazer, não esquentem. Não vou alongar-me muito, mas, informação está mais acessível, o negócio é diversificar sempre, oportunidades sempre aparece, basta estar preparado.
__________________
Por: Billy Johw Ferreira Martins
Proprietário/Téc. Responsável pela VALECELL
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
NÃO DOU SUPORTE VIA CHAT
(UTILIZAR O FÓRUM)
Billy Johw está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado Billy Johw por essa útil mensagem:
luisinhocell (19/09/2008), snarferick7 (26/09/2008)
Não Lido 18/09/2008, 04:35:32   #3
Hosanan
Usuário Diamante
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Fortaleza-ce
Posts: 3,344
Agradecimentos: 245
Agradecido 1,873 vez em 657 Posts
Padrão

Eles tem a Setool certo?

todos os clientes q chegarem com k-200,k205 outros buchos e etc...

Mande todos os clientes irem lá q eles vao se errolar todo

E a fila vai piorar os clientes vao ficar puto na fila
e ele nao vai conseguir acender e nem a telecelula

Em fim vamus da um jeito de fu...esses filho d .put......
ele vao comerçar a quebrar as pernas

e foi assim q fizemos aki em fortaleza
na epoca dos v3 todos os dia eles matavam 1 v3

E o q aconteceu?
quebrou os 2 kiosque q a bostOI tinha na cidade.

E outra os V3 q eles apagavam ele mandavam p/ eu acender
e eu dizia q já era fudeu o hardware

ai eles tinha q dar outro....kk

Última edição por Hosanan; 18/09/2008 às 04:37:35
Hosanan está offline   Responder com Quote
Não Lido 18/09/2008, 04:38:27   #4
Billy Johw
Usuário VIP
 
Registrado em: 23/12/2004
Location : Petrolina-PE
Posts: 1,835
Agradecimentos: 143
Agradecido 1,151 vez em 323 Posts
Padrão

Boa Hosanan,

tú acha que não estou fazendo diferente quando chega aqui? Conheço o pessoal da OI daqui, eles não vão fazer nada que dê problema para eles, coisas complicadas não fazem. Apenas os modelos mais simples e com a apresentação da N.F. (foi o que me passaram).
__________________
Por: Billy Johw Ferreira Martins
Proprietário/Téc. Responsável pela VALECELL
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
NÃO DOU SUPORTE VIA CHAT
(UTILIZAR O FÓRUM)
Billy Johw está offline   Responder com Quote
Não Lido 18/09/2008, 04:44:35   #5
Hosanan
Usuário Diamante
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Fortaleza-ce
Posts: 3,344
Agradecimentos: 245
Agradecido 1,873 vez em 657 Posts
Padrão

Ah e outra....

Quando ele estavam matando muitos aparelhos

A OI deu um tempo ficou fazendo só serviço (chip virgem,cadastro)e etc...

Mas quando eles voltaram a desbloquear,eles davam
um termo de responsabilidade para o cliente assinar.

ai niguem queria fzr desbloqueio assinando esse termo.

ai fecharam novamente.
prq pagava caro com fucionarios e nao estava compensando.

Última edição por Hosanan; 19/09/2008 às 02:32:39
Hosanan está offline   Responder com Quote
Não Lido 18/09/2008, 04:43:42   #6
hdatacell
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 25/09/2007
Location : jaboatão,Recife & Gravatá PE
Posts: 454
Agradecimentos: 46
Agradecido 501 vez em 167 Posts
Padrão OI desbloqueio gratis morra TELECELULA...

É mais nao e bem assim vou citar duas coisas.
1-Se dirrepente vc acorda e em cada loja oi tem um quiosque desbloqueando? Como ja está em S.Paulo claro que os tecnicos sao mal treinados mais a oi tem dinheiro pra melhorar esse serviço e pra pagar aparelhos mortos ou nao?

2-Sobre a telecelula eles vendem um kit desbloqueio para operadoras, quem ja viu?
Então estão apoiando diretamente o inimigo sao trairas sim.
Vao acabar com o propio mercado que eles começaram.
Foi uma das primeiras empresas do ramo.
Entaõ essa e minha opinião.

"MORRA OI" "MORRA TELECELULA TRAIRA"

Última edição por hdatacell; 18/09/2008 às 04:46:18
hdatacell está offline   Responder com Quote
Não Lido 18/09/2008, 04:50:05   #7
Billy Johw
Usuário VIP
 
Registrado em: 23/12/2004
Location : Petrolina-PE
Posts: 1,835
Agradecimentos: 143
Agradecido 1,151 vez em 323 Posts
Padrão

Quero ver é o circo pegando fogo. Faz o seguinte, levanta essa questão no fórum da TELECELULAR, quero ver o que vão dizer. Entendo seu ponto de vista HDATACELL e concordo, só que esse ramo está com já disse, uma prostituta.
__________________
Por: Billy Johw Ferreira Martins
Proprietário/Téc. Responsável pela VALECELL
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
NÃO DOU SUPORTE VIA CHAT
(UTILIZAR O FÓRUM)
Billy Johw está offline   Responder com Quote
Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado Billy Johw por essa útil mensagem:
andrelino (18/09/2008), CELL-NET (18/09/2008), hdatacell (18/09/2008)
Não Lido 18/09/2008, 04:53:25   #8
Billy Johw
Usuário VIP
 
Registrado em: 23/12/2004
Location : Petrolina-PE
Posts: 1,835
Agradecimentos: 143
Agradecido 1,151 vez em 323 Posts
Padrão

Quero ver é o circo pegando fogo. Faz o seguinte, levanta essa questão no fórum da TELECELULAR, quero ver o que vão dizer. Entendo seu ponto de vista HDATACELL e concordo, só que esse ramo está com já disse, uma prostituta.
__________________
Por: Billy Johw Ferreira Martins
Proprietário/Téc. Responsável pela VALECELL
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
NÃO DOU SUPORTE VIA CHAT
(UTILIZAR O FÓRUM)
Billy Johw está offline   Responder com Quote
Não Lido 18/09/2008, 05:07:20   #9
andrelino
Usuário Diamante
 
Registrado em: 20/02/2006
Location : Manhuaçu/MG
Posts: 1,852
Agradecimentos: 604
Agradecido 1,963 vez em 557 Posts
Padrão

Não creio que isso vá influenciar no bolso tanto assim. Pois sabemos muito bem que barco que quer navegar em alto mar sem ter suprimentos logo vai ao fracaço! Exemplo a Oi ta perdendo mercado pra outras operadoras e questao de valores nos aparelhos(Pelo menos aki em minha cidade de cada 20 aparelhos que vejo na mao de clientes e amigos, sao de outras operadoras e quando aparece um Oi é pq o cara fez Oi conta alguma coisa). Entao onde ela pretende chagar se ela apenas esta conseguindo verder alguns serviços? Qualquer um que entenda de questões financeiras/economia sabe que ela apenas esta fantasiando o mercado de telefonia e como Billy disse: Prostituindo o mercado de desbloqueio. Em todo o mundo celulares sao bloqueados via subsidio, entao pq no Brasil sendo um pais que so pega resto de tecnologia vai ser diferente?
A Telecelula quer é vender o peixe dela, pois o que alimenta ela nao é desbloqueios e sim a venda de equipamentos e serviços em todas as áreas que ela atua. Desbloqueios sao apenas consequencias...
Agora sim quem so vive de desbloqueio como muitos em especialmente TODOS os sangues sugas que existem, estes sim sofreram uma grande calamidade ao caixa!

Mas, quanto aos que sobrevivem por que investiram em manutenção e serviço de qualidade vao crescer ainda muito mais!
andrelino está offline   Responder com Quote
Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado andrelino por essa útil mensagem:
ligteltelecom (18/09/2008), pointtelecom (06/11/2009), snarferick7 (26/09/2008)
Não Lido 18/09/2008, 05:19:17   #10
jnmoura
Usuário Diamante
 
Registrado em: 05/01/2006
Location : paulo afonso
Posts: 395
Agradecimentos: 56
Agradecido 67 vez em 51 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por andrelino Ver Post
Não creio que isso vá influenciar no bolso tanto assim. Pois sabemos muito bem que barco que quer navegar em alto mar sem ter suprimentos logo vai ao fracaço! Exemplo a Oi ta perdendo mercado pra outras operadoras e questao de valores nos aparelhos(Pelo menos aki em minha cidade de cada 20 aparelhos que vejo na mao de clientes e amigos, sao de outras operadoras e quando aparece um Oi é pq o cara fez Oi conta alguma coisa). Entao onde ela pretende chagar se ela apenas esta conseguindo verder alguns serviços? Qualquer um que entenda de questões financeiras/economia sabe que ela apenas esta fantasiando o mercado de telefonia e como Billy disse: Prostituindo o mercado de desbloqueio. Em todo o mundo celulares sao bloqueados via subsidio, entao pq no Brasil sendo um pais que so pega resto de tecnologia vai ser diferente?
A Telecelula quer é vender o peixe dela, pois o que alimenta ela nao é desbloqueios e sim a venda de equipamentos e serviços em todas as áreas que ela atua. Desbloqueios sao apenas consequencias...
Agora sim quem so vive de desbloqueio como muitos em especialmente TODOS os sangues sugas que existem, estes sim sofreram uma grande calamidade ao caixa!

Mas, quanto aos que sobrevivem por que investiram em manutenção e serviço de qualidade vao crescer ainda muito mais!
concordo com andrelino temos sim que trabalhar mais jogar duro e nao depender tanto de desbloqueio
__________________
O SOL NASCE PARA TODOS
A
SOMBRA
PRA QUEM MEREÇE
jnmoura está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:34:01.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet