..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Motorola

Motorola Tudo sobre celulares Motorola

Resposta
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 02/03/2010, 09:56:10   #1
Venancio
Usuário Diamante
 
Registrado em: 23/09/2009
Location : catanduva-SP
Posts: 216
Agradecimentos: 36
Agradecido 107 vez em 36 Posts
Padrão EM28 flasheia mas nao liga

caro colegas to com tres em28 q at de sw pelo RSD 4.5.7, o processo vai certinho so q fica do mesmo jeito, nao tem oxidaçao, nem danos na placa, um inclusive so ao aperta a tecla power ja liga em modo boot e o outro trava na tela inicial, queria sabe se alguem ja pego esse defeito e conseguiu resolver ou alguma dica sera de muita ajuda, desde ja agradeço e um bom trabalho a todos!!

ps: lembrando q so tenho rsd e pst.
Venancio está offline   Responder com Quote
Não Lido 03/03/2010, 05:04:28   #2
robson oliveira
Usuário Participativo
 
Registrado em: 21/10/2008
Location : porto velho-ro
Posts: 80
Agradecimentos: 19
Agradecido 26 vez em 14 Posts
Cool

Caro colega vc tem q encontra uma flash versao 01.08 mas ate agora eu naum encontrei uma flash com essa versao.flw
robson oliveira está offline   Responder com Quote
Não Lido 06/03/2010, 10:22:15   #3
robson oliveira
Usuário Participativo
 
Registrado em: 21/10/2008
Location : porto velho-ro
Posts: 80
Agradecimentos: 19
Agradecido 26 vez em 14 Posts
Smile

Citação:
Postado Originalmente por Venancio Ver Post
caro colegas to com tres em28 q at de sw pelo RSD 4.5.7, o processo vai certinho so q fica do mesmo jeito, nao tem oxidaçao, nem danos na placa, um inclusive so ao aperta a tecla power ja liga em modo boot e o outro trava na tela inicial, queria sabe se alguem ja pego esse defeito e conseguiu resolver ou alguma dica sera de muita ajuda, desde ja agradeço e um bom trabalho a todos!!

ps: lembrando q so tenho rsd e pst.
Caro colega eu resolvi o meu hoje fiz uma desoxidaçao e resolveu.
robson oliveira está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à robson oliveira por essa útil mensagem:
Venancio (24/12/2010)
Não Lido 24/12/2010, 12:42:45   #4
Daroas
 
Registrado em: 16/02/2006
Location : Ubá-MG
Posts: 2,077
Agradecimentos: 633
Agradecido 2,028 vez em 476 Posts
Padrão

Peguei um telefone desse pra trocar flex e carcaça.
Após concluir o serviço,ao colocar a bateria no apareho ele liga em modo boot.Fiz uma flash pela S-cout mas continuou do mesmo jeito.Alguem sabe alguma forma de resolver esse problema!?
__________________
Membros do forum.Para uma boa utilização do mesmo utilize o botão ""
É mais rápido e bom pra todo mundo...
Para troca de informações de adicione no Msn ou ICQ ou Skype.:D
Obs:Não dou suporte via messenger.



KIT:
3 UFS BOX + 2 HWK,JAF Pkey,BB5 Box,UST PRO 2,V-power + LG,Cruiser 06 e 07,Setool,Rocker Dongle,Smart Clip + Scard,Infinty + Pin Finder + CPF Dongle,MMC Unlock Clip...
Daroas está offline   Responder com Quote
Não Lido 24/12/2010, 12:59:23   #5
Venancio
Usuário Diamante
 
Registrado em: 23/09/2009
Location : catanduva-SP
Posts: 216
Agradecimentos: 36
Agradecido 107 vez em 36 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Daroas Ver Post
Peguei um telefone desse pra trocar flex e carcaça.
Após concluir o serviço,ao colocar a bateria no apareho ele liga em modo boot.Fiz uma flash pela S-cout mas continuou do mesmo jeito.Alguem sabe alguma forma de resolver esse problema!?

realmente é limpeza q resolve sim, estava com o meu aqui sem nenhum tipo de oxidaçao travava na tela inicial fiz flash ai foi quando deu esse defeito, ai mtos postaram q era limpeza só q como nao tinha oxidaçao nem arrisquei faze, o ap fico uns 3 meses aqui, entao um belo dia resolvi fazer limpeza mas sem nenhuma esperança q fosse da certo, foi quando me enganei e ai ele voltou, entao msm se nao tiver oxidado faça uma limpeza!! bom trabalho! e espero q ajude!!
Venancio está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/01/2011, 10:47:58   #6
warley
Usuário Diamante
 
Registrado em: 14/05/2009
Location : Brumado/BA
Posts: 256
Agradecimentos: 46
Agradecido 72 vez em 31 Posts
Padrão EM28 trava no display branco!!

Amigos estou com um aparelho aqui, que esta assim como o de vcs, depois q desoxidei, ele ligou normalmente, mas depois ele travou . Aí fica assim as vezes liga, as vezes trava. Queria deixar de molho no alcool isopropilico, mas ai tem o risco de morrer o microfone. alguma outra dica p resolver este problema? vwl
warley está offline   Responder com Quote
Não Lido 16/07/2011, 09:18:55   #7
diego157
 
Registrado em: 06/11/2007
Location : joao monlevade
Posts: 675
Agradecimentos: 108
Agradecido 85 vez em 58 Posts
Padrão

eu too com um aqui , que estava funcionano normal, ligava etc, so estava com um probleminha de que as footos nao estavam abrindo, fui atualizar ele, agora ele so fica piscando, coloquei as 2 flashs que encontrei aqui no forum ,mais sem sucesso .
diego157 está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:57:19.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet