..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > CRÍTICAS e SUGESTÕES

CRÍTICAS e SUGESTÕES Espaço reservado para Críticas e Sugestões.

Ver Resultados da Enquete: Fora Sangsugas e Progamas cracks.
Fora sangsugas: SIM 96 82.76%
Fora sangsugas: NÃO 14 12.07%
Deletar Progamas cracks: SIM 47 40.52%
Deletar Progamas cracks: NÃO 51 43.97%
Enquete de Múltipla Escolha. Eleitores: 116. Você não pode participar dessa enquete

Resposta
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 26/12/2008, 08:24:17   #1
hdatacell
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 25/09/2007
Location : jaboatão,Recife & Gravatá PE
Posts: 454
Agradecimentos: 46
Agradecido 501 vez em 167 Posts
Question Fora Sangsugas e Progamas cracks.

Essa enquete é para usuarios poderem dar sua opnião sobre o assunto.

Tambem deixem seus comentarios e votem na enquete, qual quer que seja seu voto.
hdatacell está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado hdatacell por essa útil mensagem:
andre andrade santos (12/01/2010), antoniolcrd (12/02/2009)
Não Lido 26/12/2008, 08:45:18   #2
netoferraz
Usuário Diamante
 
Registrado em: 01/07/2007
Location : vitoria da conquista bahia
Posts: 295
Agradecimentos: 170
Agradecido 49 vez em 28 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por hdatacell Ver Post
Essa enquete é para usuarios poderem dar sua opnião sobre o assunto.

Tambem deixem seus comentarios e votem na enquete, qual quer que seja seu voto.
concordo com o amigo tem varios desbloqueadores da oi mesmo que ficao pescando no nosso forum e fazendo aparelhos de graca pro povo queimando nosso servico fazendo pesquizando no forum e fazendo o servico de graca pros clientes queimando os precos do mercado acho que nao devem existir progamas free pois tenho mais de 20 mil em equipamento comprado e vejo pessoas pegao um progama free e derruba uma box minha de 1000 reais ficando perdida ta por tanto esta ai minha opiniao sobre os free e sangue sugas foraaaaaaaaaaaaa pra eles
netoferraz está offline   Responder com Quote
Não Lido 27/12/2008, 12:23:51   #3
hdatacell
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 25/09/2007
Location : jaboatão,Recife & Gravatá PE
Posts: 454
Agradecimentos: 46
Agradecido 501 vez em 167 Posts
Padrão Vejam só um pequeno exemplo de Sangsugas.

Um bom exemplo de sangsugas está aqui mesmo no forum entre na pagina membros e vejam que tem usuarios cadastrados a anos aqui no forum e que nao contribuem em nada veja so a primeira pagina.

Isso é so a primeira pagina imaginem, eu nem abri as outras e nem marquei todos dessa pagina rsrs.
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg imagem.jpg (87.7 KB, 196 visualizações)

Última edição por hdatacell; 28/12/2008 às 02:55:24
hdatacell está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à hdatacell por essa útil mensagem:
jorgeximenes (30/01/2009)
Não Lido 28/12/2008, 11:14:10   #4
nadson
Usuário Diamante
 
Registrado em: 23/01/2008
Location : salvador
Posts: 251
Agradecimentos: 41
Agradecido 38 vez em 27 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por hdatacell Ver Post
Um bom exemplo de sangsugas está aqui mesmo no forum entre na pagina membros e vejam que tem usuarios cadastrados a anos aqui no forum e que nao comtribuem em nada veja so a primeira pagina.

Isso é so a primeira pagina imaginem, eu nem abri as outras e nem marquei todos dessa pagina rsrs.
Realmente amigo isso e lamentavel mais e brasil infelismente.

acha que deveria ser todos os cracks apagados pq aqui em salavador eu apanho muito por cuasa desses cracks ditos tecnicos baixam esses cracks saim fazendo desbloqueio a 4.99 eu compro box por exeplo quando lancaram a nooox comprei uma a R$ 799,00 logo depois a jaf lancou bb5 sem abri comprei a ativaçao R$ 349,00 e mais um tenpo depois ele lancam free e ainda bloqueiao minha pkey.
fica meu desabafo e minha indiguinaçao
__________________
-=Nadson=-
Tudo posso naquele que min fortalece
nadson está offline   Responder com Quote
Não Lido 13/08/2009, 08:54:10   #5
charles4
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 26/07/2007
Location : RJ
Posts: 122
Agradecimentos: 31
Agradecido 23 vez em 20 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por netoferraz Ver Post
concordo com o amigo tem varios desbloqueadores da oi mesmo que ficao pescando no nosso forum e fazendo aparelhos de graca pro povo queimando nosso servico fazendo pesquizando no forum e fazendo o servico de graca pros clientes queimando os precos do mercado acho que nao devem existir progamas free pois tenho mais de 20 mil em equipamento comprado e vejo pessoas pegao um progama free e derruba uma box minha de 1000 reais ficando perdida ta por tanto esta ai minha opiniao sobre os free e sangue sugas foraaaaaaaaaaaaa pra eles
amigo acho q os programas crackes tem alguma utilidade por exe. peguei tres t280 quando olhei na setool ela nao tinha o modelo usei ela como interface e um programa chamado semctool atc liberado na hora..
acho que os (sangue sugas) devem ser banidos sim mais os programas teem alguma utilidade.. e apenas minha opniao
charles4 está offline   Responder com Quote
Não Lido 08/01/2010, 04:33:06   #6
ligcellcenter
Usuário Participativo
 
Registrado em: 02/07/2007
Location : curitiba/Pr
Posts: 86
Agradecimentos: 11
Agradecido 27 vez em 14 Posts
Padrão

OLA AMIGOS ..

nao sei se é o caso de voceis ai,mas aki o problema nao ta sendo estes programas crack mais,e sim estes subsdios,os cara tao comprando por 10,00 pila e desbloqueando aparelhos por 15,00 ou 20,00 inclusive estes aparelhos top de linha...ta bem complicado o negocio...
ligcellcenter está offline   Responder com Quote
Não Lido 09/01/2010, 10:09:27   #7
malmsteen
Usuário Diamante
 
Registrado em: 24/11/2007
Location : Curitiba
Posts: 265
Agradecimentos: 119
Agradecido 53 vez em 25 Posts
Padrão Não se cria.

Citação:
Postado Originalmente por ligcellcenter Ver Post
OLA AMIGOS ..

nao sei se é o caso de voceis ai,mas aki o problema nao ta sendo estes programas crack mais,e sim estes subsdios,os cara tao comprando por 10,00 pila e desbloqueando aparelhos por 15,00 ou 20,00 inclusive estes aparelhos top de linha...ta bem complicado o negocio...
Amigo sempre tem uns idiotas que acham que por pagar mais barato, pode passar a preço de banana, se vc pega mais barato é óbvio que pode ter um preço melhor final, mas não pode esculachar, um subsídio de um w5 por exemplo se eu pago 15,00, cobro 60,00 e que se lasque o preço já tá ótimo, faz se quiser, agora um FDP pegar por 15,00 e passar 20,00, tem que ligar denunciando nos órgãos responsáveis pois nem firma aberta tem, é um otário que não paga imposto e nada, clandestino, liga denunciando pa fiscalização bater nele que ele já ve o quanto custa uma firma idônea, daí quero ver o FDP passar os serviços a preço de banana, vamos todos fazer isso pessoal contra essa corja de picareta que mancha nosso ramo.
malmsteen está offline   Responder com Quote
Não Lido 10/01/2010, 09:46:29   #8
Valterio cavalcanti
 
Registrado em: 19/04/2007
Location : Fortaleza- Ce e Macapá - AP
Posts: 399
Agradecimentos: 20
Agradecido 333 vez em 113 Posts
Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por malmsteen Ver Post
Amigo sempre tem uns idiotas que acham que por pagar mais barato, pode passar a preço de banana, se vc pega mais barato é óbvio que pode ter um preço melhor final, mas não pode esculachar, um subsídio de um w5 por exemplo se eu pago 15,00, cobro 60,00 e que se lasque o preço já tá ótimo, faz se quiser, agora um FDP pegar por 15,00 e passar 20,00, tem que ligar denunciando nos órgãos responsáveis pois nem firma aberta tem, é um otário que não paga imposto e nada, clandestino, liga denunciando pa fiscalização bater nele que ele já ve o quanto custa uma firma idônea, daí quero ver o FDP passar os serviços a preço de banana, vamos todos fazer isso pessoal contra essa corja de picareta que mancha nosso ramo.
em relaçao a este tópico já haviamos nos pronunciado anteriormente; porém nos sentimos estimulados a voltar a nos pronunciarmos depois de lermos o sábio post do amigo malmsteen; pois como ele deixa bem claro o problema é de mentalidade (ou seria melhor dizermos da falta?), pois vejam que no exemplo citado o "profissional" investe na aquisição dos logs e vende (ou seria melhor dizermos troca) por uma marmita para almoçar.

essas cabeças "geniais" que não conseguem enxergar que isso não resolve o problema nem deles mesmos é que causam feridas em todos os ramos de atividade comercial.

outro dia recebemos o nome de careiros de um "colega"; agora a diferença entre o que temos e fazemos na nossa assistência não deixa a menor dúvida de quem está no caminho certo.

por isso voltamos a frisar o problema não é o programa cracker, nem o desbloqueio por código de subsídio e sim a "inteligência comercial das mentes privilégiadas".

aqui em nossa assistência investimos em boxes, na aquisição de logs e códigos de subsídios para desbloqueios; mais algumas vezes usamos o bom e velho cracker. porém o preço é sempre pelo valor praticado de forma coerente pelo mercado.

nunca. nunca mesmo o de queima de fim de feira; pois acreditamos no valor do conhecimento.

renovado abraço a todos.

Última edição por Valterio cavalcanti; 10/01/2010 às 09:51:38
Valterio cavalcanti está offline   Responder com Quote
Não Lido 28/12/2008, 02:57:01   #9
Valterio cavalcanti
 
Registrado em: 19/04/2007
Location : Fortaleza- Ce e Macapá - AP
Posts: 399
Agradecimentos: 20
Agradecido 333 vez em 113 Posts
Smile

amigos de forma bem honesta. é óbvio que aquele que está inscrito em um fórum há meses e não tem post's pode ser taxado de sanguessuga.

entretanto deixo como reflexão para os colegas; os que postão simplesmente por postar, fazem perguntas repetidas sem se preocuparem com os avisos e regras para atingir metas e/ou terem status: "ouro, diamante,.." não seriam também?

Quanto aos programas crack's. qual de nós não já fez uso de algum desses programas pelo menos uma vez?

por serem crack's trazem limitações; mais são básicos para iniciantes (com pouco capital). Não podemos pensar em fechar o mercado e deixá-lo disponível apenas para os que tem recursos financeiros.

muitos camelôs vendem roupas e nem por isso deixam de existir lojas com departamentos de vestuário e lojas especializadas em roupas. não é verdade?

Como já citamos em outro tópico não consideramos a Oi nosso principal adversário e sim muitos de nossos colegas inclusive desse fórum cujo discurso é um e a prática como profissional é outra. (esses colegas não estão sabendo valorizar seus investimentos, nem seus conhecimentos adquiridos e/ou conquistados).
Valterio cavalcanti está offline   Responder com Quote
Os seguintes 5 Usuários disseram Obrigado Valterio cavalcanti por essa útil mensagem:
jorgeximenes (30/01/2009), mailson rodrigues de lima (31/12/2010), malmsteen (12/02/2009), moaster (28/12/2008), tognoni (28/02/2009)
Não Lido 28/12/2008, 05:14:57   #10
moaster
Iniciante
 
Registrado em: 02/09/2006
Location : Campo Belo MG
Posts: 48
Agradecimentos: 11
Agradecido 47 vez em 14 Posts
Padrão

Tem gente preocupada em perder suas "box", presumindo que elas sَó servem pra espetar um cabinho e clicar no botمo "Unlock", isso mesmo, essa palavrinha é tudo o que muitas pessoas sabem do Inglês, mesmo assim porque foram obrigadas a aprender pra poder ingressar no ramo.Mas eu até entendo a preocupaçمo desses colegas que ganham até 80, 100,00 num sَ desbloqueio, e se um dia isso acabar vمo perder seus empregos, fechar suas lojinhas porque o botão de "Unlock" nمo vai servir pra mais nada...

Reflitamos, sobre o que sabemos fazer, se a base da nossa profissمo estل sendo o desbloqueio logo logo vamos ter que trocar a camisa.
__________________
Moaster - MUNDO DIGITAL
moaster está offline   Responder com Quote
Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado moaster por essa útil mensagem:
malmsteen (12/02/2009), saloliveira (29/04/2009), tecfone (28/12/2008)
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:44:11.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet