..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > Tutoriais

Tutoriais Tutoriais diversos, informações prontinhas. Só é baixar e visualizar.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 10/04/2013, 11:06:20   #1
Thiago tosetto
Novato
 
Registrado em: 10/04/2013
Posts: 1
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão AJUDA - Perca IMEI Galaxy Note

Meu Galaxy Note 1, da noite p/ dia ficou OFF LINE, levei o mesmo em 3 assistencias técninas aqui em Manaus - AM e o stecnincos diagnosticaram perca de IMEI. Logo eu nao fiz nenhum bloquei, fiz pesquisa e realmente esta desbloqueado. Alguem pode ajudar a solucionar meu problema, tutorial passo a passo??
Thiago tosetto está offline   Responder com Quote
Não Lido 10/04/2013, 11:09:03   #2
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,034
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão Re: AJUDA - Perca IMEI Galaxy Note

Citação:
Postado Originalmente por Thiago tosetto Ver Post
Meu Galaxy Note 1, da noite p/ dia ficou OFF LINE, levei o mesmo em 3 assistencias técninas aqui em Manaus - AM e o stecnincos diagnosticaram perca de IMEI. Logo eu nao fiz nenhum bloquei, fiz pesquisa e realmente esta desbloqueado. Alguem pode ajudar a solucionar meu problema, tutorial passo a passo??

Este fórum é destinado a Técnicos e não a usuário final, leve seu aparelho a uma asistência técnica e pague pelo serviço.

Este aparelho é impossível recupera-lo sem ferramentas (Equipamentos para tal serviço) e também não adianta comprar a ferramenta sem ter nenhum conhecimento técnico para tal serviço.
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Reparando IMEI (para original) Samsung Galaxy S2 - i9100 [by z3x] andrelino Tutoriais e Manuais diversos 5 09/01/2014 10:49:52
LCD for Samsung Galaxy S2/Galaxy Note !! GPGIndustries GPGIndustries 0 20/07/2012 03:28:17
Galaxy Note: 1 milhão de unidades vendidas em dois meses saloliveira Samsung 0 31/12/2011 11:14:42
Ajuda 3600s imei corrompido logam JAF / P-Key / P-Key Box 2 30/08/2010 11:21:14


Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:38:17.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet