..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > BOX's / INTERFACES NÃO MAIS SUPORTADAS / DESCONTINUADAS > Saras & UFS Box > Problemas e Soluções em Box's UFS

Problemas e Soluções em Box's UFS Reparos (Problemas e Soluções em Box's UFS )

 
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 18/05/2007, 05:50:02   #1
jefferson barbosa
Novato
 
Registrado em: 27/02/2006
Location : minas gerais
Posts: 14
Agradecimentos: 0
Agradecido 16 vez em 1 Post
Padrão Twister e UB sendo reconhecida como"USB<->DUAL SE

Amigos do forum!Trabalhei com minha ontem o dia inteiro sem dar qualquer problema.Porem hoje ao ligar o computador ela e minha ub conectadas pediram um drive estranho e nao querem funcionar com seus programas originais e nem sao reconhecidas com Universal Box e nem UFS device.Resumindo as duas nao pedem os drives delas,nao funcionam e ficam pedindo esse drive usb<->dual serial e qualquer uma delas que é conectado no cabo usb sempre aparece a mesma coisa,ate troquei de computador e de cabo mas o defeito é nos boxes,agora to num mato sem cachorro e sem as duas boxes que mais uso.Se alguem ja passou por isso e puder me dar uma força ficarei grato!Obrigado!
jefferson barbosa está offline   Responder com Quote
 
Opções do Tópico
Modos de Exibição

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Aiko 18c - Como colocar em "Emergency" para flasha jota Aiko GSM/CDMA/TDMA 1 28/07/2008 09:35:59
Como reparar o "hw revision" de um c510!!!!!!!! alewer Samsung 1 18/06/2008 01:59:05
como colocar idioma "português" no V3i ? POLOCELL Ultima Box Light 3 31/01/2008 12:12:30
Help - martech está sendo reconhecida como usb seral port ! leofraga Martech Box II / Clip / Test Point Adapter 1 29/11/2007 09:55:55
Como Fazer Flash em aparelhos que estão "Mortos"? Jarbas Siemens / BenQ 6 31/12/2005 09:51:33


Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:58:55.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet