..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > Off-Topic

Off-Topic Diversão, atualidades e outros assuntos.

 
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 14/04/2008, 05:34:49   #1
Billy Johw
Usuário VIP
 
Registrado em: 23/12/2004
Location : Petrolina-PE
Posts: 1,835
Agradecimentos: 143
Agradecido 1,151 vez em 323 Posts
Padrão Proteja seu negócio com a GEOVISION

Bom pessoal, imagina você investir, investir, investi... E um .... (prefiro nem definir), te assaltar, arrombar teu comércio, te dar um enorme prejuízo?

Put'z, só de pensar nisso, me de deixa desconsertado, nossa, é box, computador bom, celular de clientes (eita p...).

Pessoal, montei o sistema GEOVISION de monitoramento e segurança na minha empresa. E posso afirmar várias coisas:

1 - Fácil de utilizar;
2 - Prático;
3 - Não é PICO 2000 (Sistema antigo cheio de bug's e travamentos);
4 - Seu software é 100% em Português BR;
5 - Grava tudo digitalmente;
6 - E ainda acessa externamente.

Caramba é muita vantagem para um custo acessível. Não é caro, não é despesa investir em segurança, não é piração, mais tenho tudo isso montado aqui. Câmeras, central de alarme (com bateria) e com discadora fixa e com celular (vai que cortem a linha?), pago vigilante noturno também. Ou seja, melhor previnir e intimidar para evitar dôres de cabeças futuras.

Conheço donos de assistência técnica que tiveram seus negócios arrombados, assaltados e muito mais. Então, proteja-se antes que aconteça. No mercado livre você encontra kit's baratos, então analise bem. Não vale a pena comprar câmera barata, câmera preto e branco, esqueça! Nem pense em usar isso, nunca mais!

Segue um trecho que peguei em um site sobre a GEOVISION, leiam, e se quiser acessar na íntegra, acesse o link abaixo:

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

No mais, boa sorte para todos, bons lucros e o conselho foi dado de graça!
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg geovision_383.jpg (85.6 KB, 57 visualizações)
__________________
Por: Billy Johw Ferreira Martins
Proprietário/Téc. Responsável pela VALECELL
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
NÃO DOU SUPORTE VIA CHAT
(UTILIZAR O FÓRUM)
Billy Johw está offline   Responder com Quote
 

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
AntiVírus Proteja se computador este eu recomendo liginfocel Programas 3 09/12/2007 02:25:36


Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:10:25.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet