..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > China Phones

China Phones Tudo sobre os aparelhos importados

 
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 30/04/2011, 09:28:48   #18
namai2010
Usuário Diamante
 
Registrado em: 16/10/2009
Location : REMANSO BAHIA
Posts: 308
Agradecimentos: 145
Agradecido 169 vez em 51 Posts
Padrão chinaphones

Citação:
Postado Originalmente por luizmonavie Ver Post
Tenho a Master Box e a Infinity, mais para uso de Chineses só a Master está habilitada no momento. Hoje estou arrependido por ter investido na Master, ela ficou pra traz nas versões novas do E71 por exemplo, não ler mais os E71 das versões nova, nem com o cabo universal que é direto da placa. A infinity não tem a pinfider mas conheço um amigo que tem a infinity com pinfider e não troca nem vende. Vai ser meu proximo investimento, uma Pinfider para minha infinity. Acho que será uma ótima aquisição.
caro amigo a infinite realmente com pinfider é muito boa mais no seu caso que não tem a pinfider na sua box você pode comprar uma box muito boa que é a gpg dragon,eu tenho ela e é muito boa e bem assecível,também tenho a infinite com pinfider mais com certesa a gpg não vai deixar a desejar você pode encontrar com nota fiscal na ligtel e boa sorte
namai2010 está offline   Responder com Quote
 


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:37:07.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet