![]() |
|
||||
|
|
Apple / Iphone / Ipad Tudo sobre telefones da Apple |
|
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
![]() |
#1 |
Novato
![]() Registrado em: 04/06/2012 Posts: 3
Agradecimentos: 0
Agradecido 1 vez em 1 post
|
![]()
Olá Pessoal, tudo bom!?
Galera, to com um problema no meu iphone, comprei ele importado e acabei sem querer atualizando ele para a versão 5.1.1. Aconteceu que ele voltou sem sinal. Então como sou novato com iphones, comecei a ler sobre este problema observei que para resolver este problema eu deveria instalar o Cydia. Lá fui eu.. pelo redsnow 0.9.10b6 instalei e fiz tudo o que pedia, mas, nenhum existo, então continuei lendo e lgo me deparei que caso a alternativa anterior não desse certo, eu deveria marcar no redsnow para atualizar a baseband (sm ter noção da gravidade da coisa) fui lá e marquei! e fez tdu certo.. Masss.. aconteceu que quando ele reeniciou, voltou com a tela do cabo usb com uma seta para cima indicando para o Itunes. e de lá não passa! Estou faz 2 dias nisso e não consigo nada! Já tentei restaurar pelo itunes mas não dá certo, selecionando a firmware o itunes apresenta um erro desconhecido (3194) - já no começo do procedimento restaurando automaticamente pelo itunes ele apresenta um erro desconhecido (-1) -No final do procedimento Logo após reeniciando e voltando para a tela do itunes. As veses ele nem aparece a tela do Itunes, fica só com tela preta..... 'tenso' Ja tentei retirar do recovery mode mas nao acontece nada, ele reinicia e volta para o mesmo lugar! Já tentei de tudo e nada da certo.. Me ajudem ai pessoal to desesperado! |
![]() |
O seguinte Usuário agradeceu à theporks por essa útil mensagem: | dvjunior (14/04/2013) |
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Novo iPhone nomeado como 4S na última versão do iTunes Beta. | joaopaulofrancis | Apple / Iphone / Ipad | 1 | 04/10/2011 04:53:06 |
Atualizar no itunes ta matando o iphone? | sandro vieira castro | Apple / Iphone / Ipad | 0 | 08/08/2011 10:09:56 |
iPhone 4 - Tela ativação iTunes | luciano aldiguieri | Apple / Iphone / Ipad | 1 | 30/07/2011 05:29:14 |
Corrija erro 1013 no iTunes ao atualizar iPhone | joaopaulofrancis | Apple / Iphone / Ipad | 0 | 01/06/2011 01:18:31 |
iphone na tela itunes | bloqueiatudo | Outras Marcas & Modelos | 3 | 09/05/2009 03:53:39 |