|
|||||
|
|
Off-Topic Diversão, atualidades e outros assuntos. |
|
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
11/09/2007, 07:11:43 | #1 |
Novato
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
|
método aprovado pela revista exame!!
Olá!
Como eu você ja deve ter recebido milhares de emails iguais ou parecidos como esse e sempre ignoramos. Mas quando nossas contas aumentam e nosso salário não altera, procuramos de uma forma ou de outra mudar essa situação. Foi por isso que recorri a essa corrente, espero que com uma boa quantidade de sorte consiga um bom numero de pessoas para entrar comigo nessa aventura e mudar a situação. Como tudo que fazemos queremos ver bons resultados tenho certeza que tudo se fará conforme a minha crença. Muita energia positiva para você. APROVADO PELA REVISTA EXAME!!! VOCÊ PODE ATÉ NÃO ACREDITAR, MAS PELO MENOS LEIA ESTE TEXTO. VAI TE TOMAR UNS 3 MINUTOS QUE LHE VALERÃO A PENA. É SÉRIO! leia com Atenção. "Meu nome é Elias, sou um pequeno empresário. Em Junho de 2002, recebi pelo correio eletrônico uma informação inusitada. É claro, ela não veio espontaneamente. Simplesmente pegaram meu nome/e-mail em algum cadastro de mala direta ou de algum provedor. GRAÇAS A DEUS POR ISTO! Depois de ter lido a informação, mal pude acreditar no que meus olhos tinham visto. Diante de mim estava uma estupenda maneira de resolver todos os meus problemas. Eu não teria que investir quase nada, e mais, sem me endividar novamente. Pensei: Por que não? "Pior do que eu estava não poderia ficar". Segui as instruções correta e minuciosamente. Enviei, inicialmente, 250 e-mails, e o dinheiro começou a chegar. Vagarosamente no início, mas após algumas semanas eu estava recebendo mais do que eu poderia imaginar. Passados três meses, mais ou menos, o dinheiro parou de chegar. Como tinha feito um registro preciso do dinheiro recebido, fiquei estarrecido. O final totalizava R$ 111.972 ,00 (Cento e onze mil novecentos e setenta e dois reais). Fantástico!!! Paguei todas as minhas dívidas, comprei um carro novo, uma bela casa e enviei de forma intercalada (quatro vezes de 250) mais 1.000 cartas/e-mails. Em quatro meses, aproximadamente, recebi R$ 447.888,00 (Quatrocentos e quarenta e sete mil oitocentos e oitenta e oito reais). Leia atentamente, isso pode mudar sua vida para sempre. Lembre-se: este programa não funciona, se não for colocado em prática de forma correta e como indicado nas instruções adiante. ESTA É UMA GRANDE OPORTUNIDADE, COM POUQUÍSSIMO CUSTO OU RISCO!!!" Siga o texto: Por favor, siga estas diretrizes EXATAMENTE como descritas e você poderá ganhar muito dinheiro num espaço de 15 a 30 dias. OBS: Este programa permanece próspero por causa da honestidade, obediência e integridade dos participantes. Aqui estão os passos fáceis para sucesso: Siga os passos: PASSO 1) Deposite R$ 1,00 na conta bancária de cada um dos seis nomes na lista logo abaixo. (1) Ronaldo (Banco Itaú) AG - 3830 C/C 27354-0 (2) Marlete (Banco Caixa Econômica) AG - 0411 C/C 26452-3 (3) L.V. da Silva (Banrisul) AG - 0290 C/C 39.180734.0-8 (4) Sandra (Banco Santander) AG - 1134 C/poupança 60-007073-2 (5) Charles (Caixa Econômica) AG-0490 c/poupança 7679-9 (6) Ariane (unibanco) AG-0802 C/C- 117273-2 PASSO 2) Retire o nome que está na posição (1) e introduza o seu nome juntamente com o número de sua conta bancária na posição de numero (6) da lista, e eleve os outros. EX:quem estava no número (2) sobe para o (1) e assim por diante até chegar em você que estará na posição (6). PASSO 3) Depois envie esse artigo a no mínimo 200 fóruns ou newgroups espalhados pela Internet (uol, terra, terravista, ubbi, etc...). Lembre-se que existem milhares e quanto mais você mandar, mais dinheiro você irá ganhar. Agora pare e pense faz sentido não faz?? Basendo-se em um sistema simples todo mundo ajuda todo mundo. E são só R$6,00 reais de investimento, que voltarão pra você em uma quantia bem maior. OBS: Só não vá errar o número da sua conta, e confira o primeiro nome da pessoa no deposito. Um sistema simples e seguro e sem envolvimento com ninguém e baseado na honestidade. E que pode ser repetido toda vez que você estiver no sufoco, é só passar pra frente e ACREDITE FUNCIONA MESMO!!! Aliás, o que você teria a perder caso não funcionasse? R$ 6,00!! dinheiro que muitas vezes arriscamos em alguma loteria ou qualquer outra coisa, sem ganharmos nada. Deposite R$ 1,00 para cada uma das pessoas e espere, pois em alguns dias começará a aparecer depósitos de de R$1,00 na sua conta, e até que você chegue na posição(1) da lista, já terá recebido muita grana. FAÇA O TESTE!!! CLARO AGORA VOU EXPLICAR COMO VC VAI GANHAR TANTO DINHEIRO E EU SEI QUE VC VAI ENTENDER; VAMOS CALCULAR: Vamos dizer que das 200 mensagens que eu enviei eu receba só 5 respostas (um exemplo muito ruim e baixo, quase impossível). Então receberei R$5,00 com meu nome na 6ª posição da lista. Agora, cada uma das 5 pessoas que há pouco me enviaram R$1.00 enviam mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, cada com o meu nome agora na 5ª posição da lista, 5 pessoas multiplicado por 5 é igual a 25 pessoas, vezes R$ 1,00 é igual a R$25.00 de ganho. Agora, cada uma dessas 25 pessoas envia mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição 4ª posição da lista. E, vamos supor, que novamente somente 5 indivíduos respondam para cada um dos 25 remetentes, totalizará 125 pessoas e eu receberei então mais R$125.00! Agora, essas 125 pessoas postam mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição 3ª posição da lista. E, vamos supor, que novamente somente 5 indivíduos respondam, totalizará 625 pessoas e eu ganharei mais R$625.00! OK! Agora aqui é a parte divertida, cada dessas 625 pessoas postam mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição 2ª posição da lista. E, cada um obtém somente 5 retornos. Teremos um total de 3.125 retornos de R$ 1,00. Isso me rende mais R$ 3,125.00!!! Finalmente, essas 3.125 pessoas também postem mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição 1ª posição da lista. E, se ainda apenas 5 pessoas retornem teremos um total de 15.625 pessoas, que me dará um ganho de R$15,625,00! Inacreditável, com o pequeno Investimento de "Apenas R$ 6,00" eu ganhei a bagatela de R$ 19.530,00. O mais incrível ainda, com apenas o retorno de 2,5% (05 retorno por cada das 200 mensagens enviadas) que eu e meus parceiros mandamos. PORTANTO ESTA É A OPORTUNIDADE DE MUDAR SUA VIDA! DEPOSITE AGORA (JÁ) E ENVIE SUAS MENSAGENS NOS FORUNS E NEWSGROUPS DIFERENTES, QUANTO MAIS, MELHOR!!! . . . E FELIZ VIDA NOVA!!! O MUNDO SERIA BEM MELHOR SE TODAS AS PESSOAS PUDESSEM CONTAR COM AS OUTRAS PESSOAS E NÃO COM SISTEMA FALIDO DO GOVERNO DO NOSSO PAÍS, FAÇA A DIFERENÇA NESSE PAÍS E ALEM DE AJUDAR VOCÊ PODE SER BENEFIADO TAMBÉM, O SISTEMA FUNCIONA SO DEPENDE DE VOCE CONTINUAR. BOA SORTE!!!! |
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
C260 - Desbloqueio 100% Aprovado! | aldenir27 | Samsung | 42 | 27/01/2008 11:58:04 |
Desbloqueio MG160 Testado e Aprovado pela InifnityBox | andrelino | Infinity Box | 0 | 14/08/2007 01:11:45 |
Desbloqueio do X460. 100% APROVADO. | maiscell | Samsung | 2 | 01/09/2006 08:35:18 |
Desbloqueio S300. Testado e aprovado. | maiscell | Samsung | 0 | 05/07/2006 03:23:26 |
Metodo Pratico e certo p/ trocar banda do Aparelho 900/1800 | ligteltelecom | Motorola | 3 | 24/01/2006 10:46:05 |