..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > BOX's / INTERFACES NÃO MAIS SUPORTADAS / DESCONTINUADAS > BB5Box

BB5Box Tudo sobre a BB5Box

 
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 21/10/2007, 01:25:34   #11
flaviocruz
Usuário Participativo
 
Registrado em: 13/05/2007
Location : santo antonio de jesus
Posts: 64
Agradecimentos: 1
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão Re: bb5 no laptop

Citação:
Postado Originalmente por pkuruja
bom dia a todos ,isto aconteceu comigo então não posso afirmar para todos se pode acontecer com vcs,fui estalar minha bb5 no laptop foi beleza, atualizei e registrei,mais quando eu fui usar para destravar o programa não reconheceu o atc,fui desligar para começar de novo uma surpresa tinha danificado o drive da usb do laptop,consegui reverter fazendo uma restauração do sistema em modo de segurança.
depois eu conectei a box no meu computador de mesa direto da usb da placa foi beleza esta funcionando normal.
então eu acho que essa box não funciona en laptop.se alguem tiver conseguido por favor poste aqui para que todos tira essa duvida.obrigado a todos .
amigo eu também uso laptop a minha bb5 chego ontem e de cara fiz 3 6085 2 6131 2 6125 e 4 5200 rapidinho coloquei 550,00r$ no bolso e fiquei rindo.
flaviocruz está offline   Responder com Quote
 

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
sobre o z300 vida975@hotmail.com Ericsson / Sony Ericsson 1 15/09/2006 08:16:09


Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:15:48.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet