..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > CRÍTICAS e SUGESTÕES

CRÍTICAS e SUGESTÕES Espaço reservado para Críticas e Sugestões.

 
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 19/02/2008, 11:19:09   #1
nezio couto
Usuário Diamante
 
Registrado em: 05/09/2007
Location : Barbacena - MG
Posts: 422
Agradecimentos: 93
Agradecido 317 vez em 97 Posts
Padrão Novas regras da ANATEL

Esse é um tópico apenas de lamento, pois acho dificil alguma coisa mudar já que teoricamente seria melhor para o consumidor em geral.Mas essa resolução que exige o desbloqueio de graça pelas operdoras, pra gente, acho que é desastrosa. A um investimento muito grande na compra de BOXs, cabos, treinamento e pesquisa, pra de uma hora pra outra acabar tudo. E perder o dinheiro do desbloqueio que pelo menos aqui era uma boa parte da receita da assistencia é complicado. Sem contar a falta de educação dos clientes, que ao verem a propaganda da Oi que os manda exigirem o desbloqueio gratuito chegam como se fossem reis e nós fossemos empregados onde eles mandam e fazemos calados.To falando isso pq trabalho numa credenciada Telemig(pelo menos por enquanto, porque acho dificil continuar), e mesmo essa resolução valendo apenas para lojas proprias tenho que aguentar desacatos.
A insatisfação é grande, mas não vou criticar o suposto direito do consumidor não.Vou criticar a ANATEL, que avisou num prazo mínimo, e não pensou nos supostos prejuizos. Agora, quanto aos consumidores(cujo me encaixo nesse perfil e defendo alguns direitos), acho que devem ser prejudicados também, já que algumas assitencias provavelmente fecharão as portas, e os serviços de manutenção ficarão mais caros, eu por exemplo, iria comprar uma MT Box, agora com certeza, não farei isso, já que só para software pra mim não compensaria.
Mas a Oi quis assim, a ANATEL quis também,problema seu se perdeu o emprego, ou seu que tinha uma assitencia e não vai mais conseguir pagar o aluguel, problema da empresa que vendia maquinário, que terá prejuizo, o que vale é o consumidor...
ele pode ser sem educação, te processar por danos morais sem motivo pra ganhar um troco, te agredir verbalmente, mas ele tem sempre razão. Ah...mas se diminuir a concorrencia e aumentarem os preços da manutenção eles não vão levar prejuízo?
aÍ não é problema meu, hoje mais que nunca tenho muito mais coisas a me preocupar.
nezio couto está offline   Responder com Quote
 


Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Desbloqueio Motorola V180/V220 (Novas Versões): ligteltelecom Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout 2 24/08/2007 12:15:06
LEIA! Regras/Termos de Uso do Fórum ligteltelecom REGRAS 0 15/04/2005 08:21:56
ATENÇÃO! Regras Princiapais deste Fórum ligteltelecom REGRAS 0 15/01/2005 11:43:33


Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:54:46.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet