..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Sony Ericsson

Sony Ericsson Tudo sobre celulares Sony Ericsson

 
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 25/06/2008, 03:03:27   #1
adriugv
Usuário Diamante
 
Registrado em: 05/09/2007
Location : governador valadares-mg
Posts: 222
Agradecimentos: 32
Agradecido 74 vez em 36 Posts
Padrão w580 sem camera

olá amigos do forum!! aqui na minha assistencia tenho me deparado com muitos atcs w580 com problema de camera,uns travam o celular ao tentar iniciar a camera e o omesmo so volta ao normal quando retirada a bateria,outros apenas com um mal contato na camera,tipo ela é apertada um pouquinho contra o slot e volta a funcionar normal. o problema é q nessas duas ocasioes eu retirei a camera para efetuar uma eventual limpeza e depois de colocada ao lugar,quando tento iniciar a camera,apresenta a seguinte mensagem "outro aplicativo esta sendo executado. feche-o e depois inicie a camera." Será q to fazendo algo errado? ao retirar a camera,pq peguei um funcionando pra testar e depois de retirada a camera apresentou a mesma mensagem. Se alguem souber alguma coisa to no aguardo!!!!
adriugv está offline   Responder com Quote
 

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:24:45.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet