..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > BOX's / INTERFACES NÃO MAIS SUPORTADAS / DESCONTINUADAS > BB5King

BB5King Tudo sobre o programa de desbloqueio de telefones Nokia BB5 SEM TEST POINT

 
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 27/12/2008, 12:32:31   #34
moaster
Iniciante
 
Registrado em: 02/09/2006
Location : Campo Belo MG
Posts: 48
Agradecimentos: 11
Agradecido 47 vez em 14 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por marcosfranklin Ver Post
Pra mim o técnico deve fazer uma escolha simples entre ser amador e profissional. Se você é realmente um profissional sabe da importância de pagarmos pelas ferramentas e soluções, pois é a única forma delas evoluirem junto ao mercado. Caso contrário o revendedor quebra, o fabricante quebra e o desenvolvedor quebra ai deixo a pergunta, quem desenvolverá a próxima solução? Quem serão os próximos a quebrar?

Eu mesmo respondo, nos mesmos técnicos em telefonia celular, e os primeiros serão os amadores!

Diga não a softwares crackes e a pirataria! Não distribua programas FREE!! Pois este FREE pode nos custar nosso emprego!

Programas não fazem Reballing em BGA, não fazem análise de circuito sozinhos, não manuseiam Estação nem ferro de solda...
Tudo bem que os programas nos trazem dinheiro, mas temos que nos lembrar que o verdadeiro técnico sem intuição e os dedos queimados pelo ar quente jamais vão saber o real valor de ser um.

Ganhemos nosso dinheiro com o que sabemos fazer de verdade, porque se um dia o "Desbloqueio" acabar de vez, muita gente vai entrar em pânico (Eu não).
__________________
Moaster - MUNDO DIGITAL
moaster está offline   Responder com Quote
 


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:38:59.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet