..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Motorola

Motorola Tudo sobre celulares Motorola

 
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 31/12/2008, 01:54:28   #12
ConnectCelulares
Usuário Ouro
 
Registrado em: 10/03/2006
Location : Rio de Janeiro
Posts: 195
Agradecimentos: 34
Agradecido 135 vez em 40 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por MITTACELL Ver Post
Eu Queria Um Programa Pra Tirar Codigo De V3 Cdma Esse De Gsm Eu Já Tenho E é Muito Bom Mesmo Se Alguem Poder Postar Um Que Tire Codigo Dos V3 Cdma Eu Agradeço
Para quem quer uma solução de remoção de códigos em aparelhos MOTOROLA CDMA de qualquer modelo antigo V3, V265, V810, V262 e outros (ainda ñ testei em novos)... utilize o PST Motorola pois é fácil e rápido... basta ter os drivers instalados e o programa PST.

Caso algum amigo ñ tenha conseguido os drivers entre no meu site e baixe [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] na parte de DOWNLOADS vc encontra drivers de 32 e 64 bits para motorolas CDMA e GSM.

TUTORIAL -

1 - Opção PHONE PROGRAMMER, menu FILE, opção NEW.
2 - Opção FEATURES FILE e ok, marque opção CDMA 1x e clique na tecla CREATE.
3 - Procure a opção como mostra a imagem em anexo, marque e digite o novo código.
4 - Após mudar o código va no menu PHONE, opção WRITE... clique e aguarde a gravação do novo código.
5 - Feche o PST e teste o aparelho.

Abraço e poste resultado
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg Remover código via PST.JPG (70.8 KB, 205 visualizações)
__________________
EDITADO PELA ADMINISTRAÇÃO, LEIA AS NOVAS REGRAS SOBRE ANUNCIOS NA ASSINATURA E AVATAR

Última edição por ConnectCelulares; 31/12/2008 às 02:18:31
ConnectCelulares está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à ConnectCelulares por essa útil mensagem:
Hitech com (12/01/2009)
 

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:38:37.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet