..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > CRÍTICAS e SUGESTÕES

CRÍTICAS e SUGESTÕES Espaço reservado para Críticas e Sugestões.

Ver Resultados da Enquete: Fora Sangsugas e Progamas cracks.
Fora sangsugas: SIM 96 82.76%
Fora sangsugas: NÃO 14 12.07%
Deletar Progamas cracks: SIM 47 40.52%
Deletar Progamas cracks: NÃO 51 43.97%
Enquete de Múltipla Escolha. Eleitores: 116. Você não pode participar dessa enquete

 
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 16/01/2009, 11:45:57   #12
yeshua
Novato
 
Registrado em: 16/01/2009
Location : Sobral-Ceará
Posts: 3
Agradecimentos: 0
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão Fora pirataria

ai galera... tem que sair o pessoal que vive só na sombra e agua fresca dos cracks... enquanto os verdadeiros profissionais de telefonia estão trabalhando pra buscar novas soluçoes no mercado e visando salutar sua vida profissional com o tempo, e nao como um trabalho ''provisorio'' como alguns cracks, são ultrapassados por qualquer um que abre uma porta e diz que desbloqueio em geral ''com crack'', não faz um insvestimento e que ser profissional... ai depois da pal no ATC e tem que levar pra assistencia de verdade ou dar o prejuizo pro cliente como muitos fazem... esses caras não ficam muito tempo no ramo, saem logo pq são ultrapassados pelos prejuizos ... eu nunca usei crack, prefiro investir em original, se nao tenho a makina , faço parceria com um amigo meu de assistencia aki da cidade em outro endereço,fui falei com ele e fizemos um acordo, que me faça um abatimento e ai faço o preço final ao cliente, ai todo mundo sae ganhando e ainda a parceria continua...
yeshua está offline   Responder com Quote
 


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:07:15.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet