|
|||||
|
|
Ust-Pro2 Tudo sobre a Box UST PRO 2 (Ferramenta para Samsung) |
|
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
19/01/2009, 11:10:37 | #1 |
Usuário Ouro
Agradecimentos: 105
Agradecido 64 vez em 15 Posts
|
Sansung F250 com Erro: 18000004 após gravar eeprom
Olá amigos, esses dia atrás entrou em minha assitência 1 sansung f250 da VIVO para desbloquear.
Fiz o procedimento de costume apertando o botão unlock na UST 8,5..ele desbloqueou normalmente como todos os outros anteriormente..porém este após o desbloqueio ficou sem sinal em todas as operadoras com a msg "serviço limitado" ou "sem serviço"!! Busquei em outros tópicos aqui no fórum e vi que outros técnicos já haviam deparado com esse problema..mas eles resolveram isso passando uma eeprom da Movistar que se encontra no support da UST. Após a gravação dessa eeprom agora o cell liga e trava na tela inicial e fica piscando "18000004"...não sai dessa tela de jeito algum. Já tentei pasando as seguintes flashs e eeproms: ( tem vez q as luzes da BOX Rx e Tx param de pisca e ai tenho q passa flash tudo denovo!) F250_25 F250_28_XFHA1 F250_45_XEGL1 F250L-XAGL4 ___ F250-EEPROM reparar Sem Serviço F250L-movistar _ Backup de eeprom e full flash de outro aparelho Nenhum dos citados acima resolveu meu problema até agora Peço que me mostrem se fiz algo errado, pois é muito raro matar um aparelho da sansung. Att Rodolfo R Rombola MR celulares -Jaboticabal/SP |
|