..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > BlackBerry

BlackBerry Tudo sobre telefones BlackBerry

 
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 07/04/2009, 11:15:59   #1
Hitech com
Usuário Diamante
 
Registrado em: 03/05/2007
Location : Curitiba
Posts: 345
Agradecimentos: 208
Agradecido 110 vez em 35 Posts
Thumbs down Blackberry 8310 sem sinal após desbloqueio

Estou com um blackberry 8310 da tim, que após desbloqueio...fui testar coloquei o chip da claro, entrou normal, deu claro sinal cheio...fez ligação e tudo, então fui colocar o chi da BRT pro do cliente...então só ficava procurando rede, e quando dava sinal, vc ia tentar ligar pro *111, ou fazer qualquer ligação, dava FALHA NA CHAMADA, então pensei que era o chip do cliente que estava com problema, então fui colocar o chip da claro novamente, e aconteceu a mesma coisa, só fica procurando rede e quanda da sinal apresenta a msg, e o ap estava funcionando na TIM normal, eu já atualizei de novo...já refiz o processo, já desbloquei vários desse modelo nunca deu erro, só esse que esta com esse problema, e outra, aqui a loja é dois andar...quando estou aki em cima e coloco o chip ele da sinal cheio porém quando vai fazer ligação da FALHA NA CHAMADA, então com ele ligado com o sinal cheio, vou descendo a escada começa a cair o sinal e fica só procurando rede, obs: com o mesmo chip em outro aparelho se eu ficar lá em baixo, da sinal cheio e faz ligação normal, ou seja não é falha na cobertura da operadora, se alguém tiver uma luz ficarei agradecido, desde já grato.



Patrick Gribner
Técnico Hitech com
Hitech com está offline   Responder com Quote
 

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:33:52.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet