|
|||||
|
|
NsPro Box Tudo sobre a box NsPro |
|
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
25/01/2010, 01:11:09 | #1 |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 95
Agradecido 336 vez em 132 Posts
|
Desbloqueio M2510 Procedimento (Procedimento)
Procedimento desbloqueio Samsung M2510 na NS-Pro ativada. Obs: Para executar o desbloqueio desse modelo é necessario adquirir ativação de sua Box junto ao seu fornecedor. Compre aqui sua ativação:[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] Atualize sua ferramenta aqui: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] Cabo a ser utilizado: dados usb dele, ou mesmo do v8/u9 nokia e71 nokia n96. Obs1: Antes de perseguir no tutorial, necessário configura os drives do celular via USB, conecte o celular no cabo ligado vá ao Menu de configuração conectar USB, e mude para PC STUDIO. Obs2: A própria Ns-Pro na sua instalação é configurado os drives de diversos modelos, caso tenha dificuldade de configura os drives basta mandar buscar na pasta Ns-Pro em C:\Arquivos de programas\Ns-Pro. 01 - Celular conectado no cabo usb ligado. 02 - Execute o programa da NS-Pro. 03 - Seleciono o modelo M2510. 04 - Clica em Desbloquear. 05 - Aguarde alguns minutos seguinte mensagem. 06 - Operação com sucesso concluída. Teste com o chip de outra operadora liginfocel desbloqueio inteligentes de celulares _________________________________
Assistência TécnicaVJ CELULAR liginfocel Soluções Inteligentes Para Novos Caminhos... Técnico Responsavel: JOZIAS AMARAL.