|
|||||
|
02/03/2010, 11:47:46 | #11 |
Usuário Participativo
Agradecimentos: 10
Agradecido 42 vez em 12 Posts
|
è Billy!
Eu me f..2 anos e meio estudando Eletronica na escola tec,estudo até hoje em casa e na net,faço investimentos grandes na assistencia e ainda vejo nego DAQUI DO FORUM fazendo desbloqueio de 5,00 para cliente final ..... trabalho com isso a 11 anos e até hoje vejo coisas no celular que nao imagino como um cara consegue fazer isso..... O complicado é o seguinte: ex: Sandro ( tandercell,amigo pessoal) abre um tópico: Titulo: E215 Reiniciando! eu sei como resolver mas sei que ninguem na minha cidade faz,e sei que alguns dos que mais avacalham mercado achando que isso é empreendedorismo vao ler e fazer tbm..que eu faço? Eu nao so um vip aqui,entao chamo ele no sonoork ou msn e falo como fazer...o que é Chato pois nao temos mais a liberdade de postar como tinhamos antes..... O pior ainda é que esses FDP estao vendendo box quase a preço de custo,hoje qualquer zé ruela junta uma ponta ou aluga a irma e compra 2 ou 3 box e diz ser revendedor..... Tá Fod.....................!!!
" Estando com Deus,até o que era pra dar errado da certo!" Última edição por burno rafael; 02/03/2010 às 12:00:33 |
|