..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Nokia

Nokia Tudo sobre celulares Nokia

 
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 20/05/2010, 04:33:54   #11
rufino
Usuário Ouro
 
Registrado em: 23/07/2008
Location : Juazeiro (BA)
Posts: 154
Agradecimentos: 57
Agradecido 69 vez em 26 Posts
Padrão Risos

Citação:
Postado Originalmente por ECPTEC_ASSISTEC Ver Post
não amigo não fiz critica alguma apenas acho que todos devemos colaborar com a organização do forum outra coisa não lhe chamei atenção dizendo que tinha o arquivo postado e que fizesse pesquisa apenas mostrei o local correto de estar postando o pedido e não estou querendo aumentar o meu numero de post isso ocorrerá naturalmente outra coisa e que antes de criticar pessoas sem fundamento alem de estar errado veja o meu perfil e estatisticas que está aberto para todos o meu numero de post´s com seus conteudos e compare aos seus e veja quem realmente tem a intenção de ajudar e quem realmente está enchendo linguiça e em momento algum estou pedindo agradecimentos.
Risos novamente,
numero de postes , agradecimentos, o q importa? veja que uma pessoa só pode fazer mais de um usuarios . se for contar outros usuarios q ja tive essas estatisticas iriam zerar o contador.
risos novamente
e não fique com raiva de mim e novamente se precisar estou pronto a ajudar
Deus te abençoe amigo
rufino está offline   Responder com Quote
 

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:35:11.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet