..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > BOX's / INTERFACES NÃO MAIS SUPORTADAS / DESCONTINUADAS > Cruiser Box

Cruiser Box Tudo sobre a Dongle Cruiser A melhor ferramenta para Sony Ericsson / LG3G / Sharp 3G

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 25/04/2011, 11:44:57   #11
augusto772
Usuário Ouro
 
Registrado em: 12/08/2008
Location : salvador
Posts: 144
Agradecimentos: 49
Agradecido 17 vez em 16 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por alecell Ver Post
Estou com um W200 que não é reconhecido pela porta USB,como faço para reconhecer?

Ele ler pela box mas nâo acende.
ai man antes de mais nada verivique o conector veja se tem oxidação e mais uma obs:todo procedimento de flash a bateria deve esta totalmente carregada caso vc não posua uma fonte de alimentação outra obs: verifique se o mesmo não esta com alto consumo de carga tem muitos problemas que não e flash boa sorte.
augusto772 está offline   Responder com Quote
Não Lido 26/04/2011, 01:41:29   #12
celularfelix
Novato
 
Registrado em: 16/12/2010
Location : bauru sp
Posts: 8
Agradecimentos: 5
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por augusto772 Ver Post
ai man antes de mais nada verivique o conector veja se tem oxidação e mais uma obs:todo procedimento de flash a bateria deve esta totalmente carregada caso vc não posua uma fonte de alimentação outra obs: verifique se o mesmo não esta com alto consumo de carga tem muitos problemas que não e flash boa sorte.





amigo ta tudo ok com o celular o problema foi depois que eu fui fazer um reparo no xxxx dele ai ele nao ligou mais coloco ele na fonte e ele não sai de 3 ou 4 a corrente tentei fazer um update nele mas ele nem reconhece quando eu aperto o c ta dificil esse aparelho se tiver algum outro geito me avise ok
agradeço a atenção amigo
celularfelix está offline   Responder com Quote
Não Lido 26/04/2011, 08:21:02   #13
HI TECH
Usuário Diamante
 
Registrado em: 19/03/2006
Location : Canápolis MG
Posts: 271
Agradecimentos: 76
Agradecido 90 vez em 45 Posts
Padrão

Caro colega preecha seu perfil corretamente com sua localidade!
HI TECH está offline   Responder com Quote
Resposta
Opções do Tópico
Modos de Exibição

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:05:15.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet