..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Universal Box (UB)

Universal Box (UB) Tudo sobre a Universal Box (UB)

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 05/12/2011, 11:31:38   #1
burno rafael
Usuário Participativo
 
Registrado em: 04/05/2007
Location : Salvador
Posts: 72
Agradecimentos: 10
Agradecido 42 vez em 12 Posts
Padrão Erro na instalação da UB! [ Resolvido]!

Estava passando um aperto aqui com uns computadores de umas lojas, que queriam instalar a UB, e todos davam o mesmo erro. This software has be expired.....
Consegui resolver e estou postando aqui para os que possuem esta ótima maquina multi-plataforma!
Mude a data do Pc para uns meses atraz, eu mudei para 07-10-2011 ( data do meu niver heheh) e cliquei com o botão direto no instalador Universalbox 2.9.5 ( que da este erro) , cliquei em executar como, desmarquei a opção de proteger meu computador e meus dados contra atividades não autorizadas de programas, e foi só alegria!

espero que ajude,não so nesse mais em outros problemas de instalação que podem ser resolvidos assim!


Com Prazer:

Bruno Rafael!
__________________
" Estando com Deus,até o que era pra dar errado da certo!"
burno rafael está offline   Responder com Quote
Resposta
Opções do Tópico
Modos de Exibição

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Micro hwk- erro na instalação Tecnosul Saras Box & HWK 3 22/09/2011 08:56:47
erro na instalação da NBOX ivanaldo10 Instalação & Atualizações de Box Saras 1 04/11/2010 03:30:18
erro no modulo hwk na instalação ROMULO SILVA Saras Box & HWK 1 26/03/2010 02:14:01
Erro na instalação NSpro v.3.8.0 gsmbrazil NsPro Box 0 14/01/2008 11:24:17


Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:31:16.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet