..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > AVISOS E REGRAS > AVISOS

AVISOS Área destinada aos avisos gerais.

Resposta
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 10/04/2009, 05:56:24   #1
malmsteen
Usuário Diamante
 
Registrado em: 24/11/2007
Location : Curitiba
Posts: 265
Agradecimentos: 119
Agradecido 53 vez em 25 Posts
Padrão

Ae pessoal eu estava pensando nisso esses dias, se esses filhosdaputa hípócritas da Oi vierem me procurar, vou aceitar e dae no outro dia vou falar que roubaram minha loja e levaram td os equipamentos, cato td as box e fodo cum eles, tinhamos que fazer isso hahahaha, sacanagem por sacanagem eles iam se fuder, só que eu cometi um erro grave, falei sobre isso aqui hahahahaa, morram porcos da Oi hipócritas.
malmsteen está offline   Responder com Quote
Não Lido 18/09/2008, 05:11:59   #2
end
Usuário Diamante
 
Registrado em: 13/04/2007
Location : bh mg
Posts: 422
Agradecimentos: 179
Agradecido 265 vez em 79 Posts
Padrão

so comprava box com ela parei de tudo,quero ver quando acabar o desbloq oq eles vao fazer pois so vendem box e da curso vao passar fome......que morra a oi e leve a telecelula nas costas..........
__________________
LUCIENE...LULUZINHA PARA OS INTIMOS.
end está offline   Responder com Quote
Não Lido 18/09/2008, 11:20:40   #3
edsmedeiros
Usuário Participativo
 
Registrado em: 25/05/2007
Location : Itu Sao Paulo
Posts: 63
Agradecimentos: 3
Agradecido 4 vez em 4 Posts
Padrão Oi x Telecelula.

Na minha opinião a culpa não da telecelula,eles tao jogando um jogo que está sendo bom para eles,o que acontece e que muitos individuos que se dizem tecnicos que nao tem a menor experiencia em manutençao tao fazendo varias cagadas e perdendo varios aparelhos de cliente,eles acham que e so ligar a box no aparelho e boa,,,,na minha opiniao a oi ta pagando para ter um grande problema,pois o que ela vai ter que indenizar de aparelho morto por causa de desbloqueio,sem contar o lado podre dos maus profissionais do ramo,que podem usar essas ferramentas para outros objetivos alem de desbloqueio,quem e do ramo sabe bem o que eu estou falando,mas enfim eu so penso em uma coisa,quem e profissional mesmo,não vai sentir grande diferença no mercado não ,mas quem vive de desbloqueio ,ai o negocio muda,e melhor que quem vive de desbloqueio corra para se especializar em manuntençao,abraço a todos
edsmedeiros está offline   Responder com Quote
Não Lido 19/09/2008, 08:24:01   #4
hdatacell
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 25/09/2007
Location : jaboatão,Recife & Gravatá PE
Posts: 454
Agradecimentos: 46
Agradecido 501 vez em 167 Posts
Padrão Sinceridade.

É que tem gente que nao entendeu ainda.
Bem quem nao vive de desbloqueio então fasça o favor de nao atrapalhar.
pois eu sou muito homem pra dizer que eu vivo e tem muita gente que vive.
Tenho 3 loja sou tecnico desd 2001 minhas lojas consertam nao so telefones mais :Cameras ,nootbook,mp7,mp3,mp4,montamos sistemas de segurança em carros e residencia,vendemos acessorios de celular e etc.

Mais amigos o que to querendo dizer é o seguinte eu fasço na faixa de40 a 50 desbloqueios por dia o valor menor que cobro é R$10,00 nos antigos.

Então pra mim vai ser um abalo no orçamento fasçam as contas.
A pergunta que fasço para quem ta preucupado como eu.
Vamos cruzar os braços e ver a oi ganhar essa batalha?

Então sei que tem muita gente ai que num ta nem ai, nao investiu nada sugou tudo de foruns usam progaminhas crackeados e fazem conserto so por que viram as fotozinhas no forums os esquemas tudo na bandeija, então acho que sanguessugas sao esses ai nao os que investiram nas box como eu que tenho praticamente todas e ainda to investindo a ultima foi uma pinfinder para os aparelhos chineses,eu tambem nao vou falir por que vai acabar o desbloqueio, pois tambem tenho varias outras atividades,mais sou sincero em admitir que vai abalar meu bolsso pois é como ja disse "eu insvesti muito" Entao façam um favor SANGUESSUGAS que nao investiram nada se nao quizerem ajudar nao atrapalhem.

MORRA OI E SANGUESSUGAS.

Última edição por hdatacell; 19/09/2008 às 09:09:30
hdatacell está offline   Responder com Quote
Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado hdatacell por essa útil mensagem:
CELL-NET (19/09/2008), Hosanan (19/09/2008), Tele Dil (19/09/2008)
Não Lido 18/09/2008, 05:22:13   #5
nezio couto
Usuário Diamante
 
Registrado em: 05/09/2007
Location : Barbacena - MG
Posts: 422
Agradecimentos: 93
Agradecido 317 vez em 97 Posts
Padrão

Eu não culpo a Telecelula não. Acho que se ela tiver estoque para atender toda a demanda da Oi é um negocio e tanto pra eles. Eles vão vender para todo o Brasil e para um numero muito grande de lojas. E outra, é como o Billy disse, se eles não vendessem, outros venderiam, e não adianta esperniar, o bloqueio dos aparelhos estão com dias contados de um jeito ou de outro.
Agora, quanto a jogar as buchas pra eles( Oi) passarem aperto, eu tambem concordo e faço isso, acho que precisamos descontar um pouco do prejuizo em cima deles.
__________________
..:::.. Nézio Couto ..:::..
__________________________________________________ ________
"O sábio fala porque tem alguma coisa a dizer; o tolo porque tem que dizer alguma coisa." (Platão)
nezio couto está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à nezio couto por essa útil mensagem:
Hosanan (18/09/2008)
Não Lido 19/09/2008, 07:29:31   #6
ConnectCelulares
Usuário Ouro
 
Registrado em: 10/03/2006
Location : Rio de Janeiro
Posts: 195
Agradecimentos: 34
Agradecido 135 vez em 40 Posts
Padrão

Olá amigos, o que mais me deixa irritado nesse história é o fato do cliente vir até a loja e fazer uma perguntinha de prache:
- Vocês desbloqueiam celular? É de graça né, porque agora é lei e a OI faz de graça.
Isso me mata de raiva, aqui no RJ isso é demais!!!


Mas com relação a venda das box, será que seria diferente com outras empresas? Será que a empresa "X" sabendo que o mercado de desbloqueio está por um triz deixaria de vender seus produtos que podem ficar encalhados? Isso é um assunto bem complexo...

Mas eu quero que a OI vai pra PQP e vamos levar todos os cel pik pra eles ficarem enrolados...
__________________
EDITADO PELA ADMINISTRAÇÃO, LEIA AS NOVAS REGRAS SOBRE ANUNCIOS NA ASSINATURA E AVATAR
ConnectCelulares está offline   Responder com Quote
Não Lido 18/09/2008, 05:28:19   #7
telehil
Novato
 
Registrado em: 10/05/2007
Location : São Sebastião
Posts: 23
Agradecimentos: 9
Agradecido 15 vez em 3 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por hdatacell Ver Post
Ontem estive no shopim Recife,fui a uma loja OI, por ja ter ouvido comentarios sobre desbloqueios por lá.
Então ao chegar vi uma fila com umas 100 pessoas, dai pra entrar la ja foi um sufoco.
Consegui entrar falei com um vendedor se podia falar com o cara que tava desbloquando,ele respondeu que sim, entao eu fui falar com ele ,
perguntei:Como aprendeu a desbloquear o rapaz responde "A loja comprou as maquinas na telecelula, e me dao o suporte"
No momento que fui falar com ele no balcão onde estava vi todas as box que ele usava uma, smart clip,vigys,setool,ufs+hwk, pois nesse momento tava fazendo um 2360 fora algumas que tavam na gaveta e nao consegui ver.

Moral da história: A TELECELULA TA AJUDANDO A OI Á DEMOLIR O MERCADO DOS DESBLOQUEIOS QUE NAO SEI PARA TODOS AQUI MAIS PELO MENOS PRA MIM VAI DAR UM ABALO NO CAIXA.

SEI QUE TEM MUITA GENTE DIZENDO: "É MAIS EU NAO VIVO DE DESBLOQUEIO EU FASÇO TUDO VENDO, TROCO, COMPRO, CONSERTO: CARRO ,DVD ,TELEVISAO ,VIDEO GAME,CAMERA... Á EU FASÇO TUDO"

MAIS TENHA CORAGEM DE ADMITIR, QUE VAI TIRAR UMA BOA FATIA DO SEU CAIXINHA. RSRSRS.

ENTAO VAMOS POSTAR EM OUTROS FORUNS ESSE ASSUNTO.
VAMOS FAZER UMA REVOLUÇAO.

"MORRA TELECELULA TRAIRA" "MORRA OI"
Meus amigos estamos no mesmo barco para começo de conversa admito que 60% do meu caixa com mão de obra vem dos desbloqueio más sempre achei que brigar com a concorrencia, que sempre existiu e sempre vai existir, é sinal de fraqueza. pois uma empresa grande como a oi consegui com quem ela quiser se não fosse a telecelula fazendo isso eles poderiam importar então na minha opinião quem vai se dar bem, nesse mercado concorrido e muitas vezes com conconrrencia desleal, é quem diversificar e aperfeiçoar estar sempre a frente das novidades e acompanhar as novidades do mercado que esta sempre diversificando. Esta é minha opinião aceito criticas e aplausos estou aberto ao diálogo. Um abraço a todos e lembrando que não apoio a OI e nem TELECULUA quis somente dar uma dica de como viver desta e varias outras concorrencia do nosso dia a dia
telehil está offline   Responder com Quote
Não Lido 18/09/2008, 05:49:04   #8
POLOCELL
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Recife - PE
Posts: 2,293
Agradecimentos: 539
Agradecido 852 vez em 488 Posts
Padrão

Amigo, eu também tô irado com essa estória de desbloqueio grátis na merda da oi, mas a telecélula não tem culpa nenhuma sobre a decisão da merda da oi desbloquear de graça. A telecélula vende equipamentos pra quem quiser e puder pagar e não tá me sacaneando por causa disso. Esse é o meu ponto de vista.


Citação:
Postado Originalmente por hdatacell Ver Post
Ontem estive no shopim Recife,fui a uma loja OI, por ja ter ouvido comentarios sobre desbloqueios por lá.
Então ao chegar vi uma fila com umas 100 pessoas, dai pra entrar la ja foi um sufoco.
Consegui entrar falei com um vendedor se podia falar com o cara que tava desbloquando,ele respondeu que sim, entao eu fui falar com ele ,
perguntei:Como aprendeu a desbloquear o rapaz responde "A loja comprou as maquinas na telecelula, e me dao o suporte"
No momento que fui falar com ele no balcão onde estava vi todas as box que ele usava uma, smart clip,vigys,setool,ufs+hwk, pois nesse momento tava fazendo um 2360 fora algumas que tavam na gaveta e nao consegui ver.

Moral da história: A TELECELULA TA AJUDANDO A OI Á DEMOLIR O MERCADO DOS DESBLOQUEIOS QUE NAO SEI PARA TODOS AQUI MAIS PELO MENOS PRA MIM VAI DAR UM ABALO NO CAIXA.

SEI QUE TEM MUITA GENTE DIZENDO: "É MAIS EU NAO VIVO DE DESBLOQUEIO EU FASÇO TUDO VENDO, TROCO, COMPRO, CONSERTO: CARRO ,DVD ,TELEVISAO ,VIDEO GAME,CAMERA... Á EU FASÇO TUDO"

MAIS TENHA CORAGEM DE ADMITIR, QUE VAI TIRAR UMA BOA FATIA DO SEU CAIXINHA. RSRSRS.

ENTAO VAMOS POSTAR EM OUTROS FORUNS ESSE ASSUNTO.
VAMOS FAZER UMA REVOLUÇAO.

"MORRA TELECELULA TRAIRA" "MORRA OI"
__________________
Se a mensagem foi útil, basta clicar em Agradecer.
POLOCELL está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/09/2008, 12:12:36   #9
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,034
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão Assunto Encerrado

Este assunto já esta mais do que debatido, sendo assim tópico TRANCADO.
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/09/2008, 01:27:06   #10
Hosanan
Usuário Diamante
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Fortaleza-ce
Posts: 3,344
Agradecimentos: 245
Agradecido 1,873 vez em 657 Posts
Padrão

Topico reaberdo depois de ter uma conversa com Marcelo(Ligteltelecom)
Hosanan está offline   Responder com Quote
Resposta
Opções do Tópico
Modos de Exibição

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:30:04.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet