..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > China Phones

China Phones Tudo sobre os aparelhos importados

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 19/11/2010, 12:10:13   #1
Juninho Celular
Usuário Ouro
 
Registrado em: 22/09/2006
Location : Manhuaçu-mg
Posts: 142
Agradecimentos: 79
Agradecido 29 vez em 18 Posts
Padrão E71 com processador estranho

peguei um E71 Tv+ com defeito de camera, nao entrava na camera, ai eu tentei ler ele pelo MTK e tambem pelo Spread e nenhum dos dois achou a pinagem do aparelho não, então resolvi abrir o aparelho, ranquei toda a blindagem e olhei o processador e nao vi nada falando de Mtk, ou spreadtrum, o que tava escrito era SAMSUNG , e no outro do lado, RDA , achei estranho, pois é o primeiro que eu pego assim , e nao consigo saber qual processador é, tirei foto para mostrar como é o aparelho, mas nao foi presciso fazer leitura na box, pois troquei a camera dele e funcionou 100%
quando alguem pegar E71 que não lê o chip, tente primeiro troar a camera, troque umas 3 vezes, por que no meu caso eu coloquei 2 e nao deu, na ultima deu certo.
valeu
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg DSC06838.jpg (190.6 KB, 78 visualizações)

Última edição por Juninho Celular; 19/11/2010 às 12:12:57
Juninho Celular está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Juninho Celular por essa útil mensagem:
berg cell (10/06/2011)
Não Lido 19/11/2010, 12:29:35   #2
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Juninho Celular Ver Post
peguei um E71 Tv+ com defeito de camera, nao entrava na camera, ai eu tentei ler ele pelo MTK e tambem pelo Spread e nenhum dos dois achou a pinagem do aparelho não, então resolvi abrir o aparelho, ranquei toda a blindagem e olhei o processador e nao vi nada falando de Mtk, ou spreadtrum, o que tava escrito era SAMSUNG , e no outro do lado, RDA , achei estranho, pois é o primeiro que eu pego assim , e nao consigo saber qual processador é, tirei foto para mostrar como é o aparelho, mas nao foi presciso fazer leitura na box, pois troquei a camera dele e funcionou 100%
quando alguem pegar E71 que não lê o chip, tente primeiro troar a camera, troque umas 3 vezes, por que no meu caso eu coloquei 2 e nao deu, na ultima deu certo.
valeu

Spider até o momento não suporta processadores MSTAR (Alguns modelos de CPU Mstar: MSW8533, MSW8535)
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
Não Lido 14/02/2011, 11:36:47   #3
calvesdesouza
Usuário Ouro
 
Registrado em: 29/10/2008
Location : Viçosa, MG
Posts: 122
Agradecimentos: 57
Agradecido 31 vez em 22 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ligteltelecom Ver Post
Spider até o momento não suporta processadores MSTAR (Alguns modelos de CPU Mstar: MSW8533, MSW8535)
Estou com dois aparelhos com esse processador, e acho que a spider ainda não suporta (pois tentei de todas as formas e não consegui). Alguem sabe me informar se tem alguma box que suporta esse processador?
calvesdesouza está offline   Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:24:48.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet